***Não terá um final feliz***
~Autora on~
Jin amava dar flores para uma pequena garota, mais nova que ele, chamada S/N a mesma adorava recebê-las, principalmente se fosse de seu amado. S/N era uma bela pessoa, que passava por problemas e dificuldades, tinha uma vida normal, amigos, família, Jin era uma pessoa muito próxima a ela, o mesmo a amava de uma forma que não conseguia explicar.
Em uma terça-feira ele foi buscar a mesma na faculdade...ela estava muito linda e animada pois seus planos estavam dando todos certo. O mesmo trouxe rosas para ela uma das flores em que ele mais gostava, Jin falava que as rosas eram únicas e belas, com cada um de seus espinhos diferentes, únicos igual a S/N.
Eles chegaram em casa e S/N estava sentada no sofá comendo brigadeiro, que Jin ajudou-a a fazer.
S/N: Sente aqui...*apontou para o lugar onde ela queria que o maior se sentasse*
*Jin se sentou lá, ao lado de S/N, a mesma envolveu seus braços no mesmo e fechou os olhos*
S/N: Gosto da sua companhia *ela da um sorriso e Jin faz um carinho na cabeça dela*
Jin: Também gosto da sua...nós bem que podíamos nos ver mais vezes né senhorita? *ela da uma risada abafada*
S/N: HumHum...*da outro sorriso*Jin e S/N nem esperavam o que estava por vir.
S/N queria aproveitar cada segundo com a pessoa que amava. Aproveitaram e ficaram um mês juntos, só eles, sem mais ninguém, trocaram abraços apertados, beijos na bochechas, pegadas na mão, sorrisos e muitas outras coisas.
Depois desse mês S/N teve que viajar, estava animada tão feliz que até telefonou para Jin imediatamente quando soube dessa ótima notícia. Ela iria viajar para Londres, fazer um trabalho especial.
Jin ficou feliz pela menina mas mesmo assim não deixou de esconder a tristeza, ele com certeza ia sentir falta de sua pequena garotinha ali, para animar seus dias.
Ele a acompanhou até o aeroporto, lá deu um abraço nela e deixou um buquê de rosas brancas, misturado com margaridas, um pequeno beijo em sua bochecha esquerda e outro em seus lábios, S/N com lágrimas nos olhos se despediu do mais velho dando outro beijo na bochecha dele..
S/N: Te vejo daqui a um mês!..*acena e o menino faz o mesmo*
Levando a mala ela foi até o embarque onde lá ficou sentada em um de vários banquinhos, na espera do voo.
Chegando em Londres S/N passeou pela cidade, por um mês, se divertiu bastante, mas afinal teve que voltar para sua cidade natal, também estava cheia de saudades do menino de cabelos escuros.O dia em que a pequena garota ia voltar a Coreia do Sul havia chegado. Ela já estava sentadinha no banco do avião, á espera da decolagem. Passaram-se as horas e Jin não estava mais aguentando esperar, perto do horário de S/N chegar Jin deu partida no carro e partiu em destino ao aeroporto.
Quando chegou lá correu até o desembarque da menina.
Correu, correu e quando chegou lá recebe a notícia..
Moça: Senhor? Você soube o que aconteceu com esse avião?...ele ainda não chegou, parece que perdemos o contato com o piloto, não sabemos que horas que ele vai chegar...*a moça falou segurando Jin*
Moça: Sente-se um pouco *os dois sentaram e Jin não estava entendendo nada do que acontecia naquele estante*
Moça: Para quem é esse buquê? Sua namorada? *perguntou pouco curiosa*
Jin: Bom, vamos dizer que sim, vou pedir a ela hoje..*um pequeno sorriso surgiu no rosto do menino*
Moça: Boa sorte pra você *ela da leves tapinhas nas costas de Jin*
Moça: Você está esperando ela? *o menino assente positivamente*
Moça: Hummm
*outra moça chama ela em um canto*
Os cochichos eram seguidos por caras nada boas, o desespero da mulher prevaleceu, ela soube o que aconteceu com o avião de S/N.
*A moça abraça Jin*
Jin: O que houve?...*confuso perguntava o por que que a mulher o abraçou sem motivo*
Moça: O avião, caiu..*Jin que estava com um sorriso no rosto imediatamente se transforma em uma face triste, seus olhos se encham de lágrimas e elas não insistem em cair, e são seguidas de várias delas*Lá estava Jin parado no meio do aeroporto abraçando uma "estranha", pois S/N havia ido embora, sozinho ele permanecia ali, chorando, lamentando pela menina que ele amava tanto.
Depois de uns três dias os policiais acharam os corpos de alguns dos passageiros, incluindo o de S/N. Ela teve um digno enterro com muitas flores que a mesma gostava. É claro que Jin levou muitas delas. No final ele deixou apenas um buquê de suas preferidas em seu caixão seguido por muitas e muitas lágrimas do mais velho.
****************************************
Eita...demorei mais cheguei! Kkk desculpa pela demora, estava sem criatividade esses dias e com muita coisa para fazer (desculpa se o capítulo ficou meio bosta, dei o meu melhor)
E tenho outra história para divulgar do meu amorzinho a Kprock_ME quero divulgar muito a história dela!! É muito boa eu indico muito, muito mesmo ela é uma escritora dedicada e eu amo ela muito de paixão❤️ dêem amor a ela e a história dela...Beijo❤️
Tchauuuuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
Fanfiction"Imagine" Seja bem-vindo!, entre nesse mundo da perfeição com os sete meninos do BTS. (aviso: talvez eu possa te iludir ou não) PLÁGIO É CRIME FDP Publicada: 02/02/2017 Terminada: xxxx #70 em FANFIC 03/07/17 #64 em FANFIC 30/06/17 #84 em FANFIC 10...