Fantasia e Sobrenatural
*******************************************
~Autora on~
Jeon estava cercado de pessoas, pessoas que queriam seu bem e também pessoas que queriam seu mal, se aproximavam apenas pelos seus bens materias e pela sua gentileza.Jungkook gostava muito de todos que estavam em sua volta, mas tinha uma pessoa em especial que ele não trocaria por nada, nada nesse mundo entraria no lugar de S/N, essa menina era especial, mais do que especial, ele amava tanto aquela garota que parecia estar hipnotizado.
O menino não sabia mas estava enfeitiçado pela guria. Ah Jungkook, para a menina era mais que um moleque tolo, cujo extintos fariam tudo pela mais nova. O mais velho deveria tomar cuidado com a mais nova, mas ninguém poderia fazer nada por ele. Ele estava cego pela menina.Ao contrário de Jungkook, S/N nunca foi uma pessoa muito boa com os outros, era conhecida como uma mulher tóxica, de beleza excessiva, e um charme que nenhum homem poderia resistir. Poderia ser até comparada com uma sereia, o comum entre as duas criaturas é que levam os seus pretendentes para a beira da morte.
Apenas um beijo daquela garota poderia matar qualquer ser humano seu próximo alvo seria o jovem Jeon Jungkook.Passado um tempo havia chegado o dia tão esperado da menina, o dia em que iria ganhar os lábios de Jeon Jungkook.
Jeon a tinha levado para um lindo parque da cidade e lá os dois se divertiram à tarde inteirinha e acabaram jantando em um restaurante ali perto. E com um simples ato despercebido S/N o agarrou pela nuca e juntou seus lábios ao dele. Ah o pobre menino caiu duro no chão enfeitiçado pela morte. E a menina..estava satisfeita por ter conseguido o que tanto desejava.~Autora off~
*************************************
eita porra me sentindo a fodona por estar fazendo um imagine dessa forma kkkk
bom..hoje é natal né? feliz natal pra vc q tá lendo issofique bem [❤️]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
Fanfiction"Imagine" Seja bem-vindo!, entre nesse mundo da perfeição com os sete meninos do BTS. (aviso: talvez eu possa te iludir ou não) PLÁGIO É CRIME FDP Publicada: 02/02/2017 Terminada: xxxx #70 em FANFIC 03/07/17 #64 em FANFIC 30/06/17 #84 em FANFIC 10...