Fantasia e Sobrenatural (aproveitem)
*******************************************
~Autora on~
Kim sempre foi um meninos muito curioso e isso lhe causava alguns problemas.Um de seus piores ocorreu em uma noite, estava chovendo e forte trovões caiam pela cidade, mas teimoso como era Kim decidiu matar a vontade que estava de ir a aquela casa vizinha abandonada mesmo que seus instintos dissessem o contrário.
Pegou seu guarda-chuva, trancou a porta e levou consigo uma lanterna. Em passos rápidos foi em direção ao acomodamento.. adentrou na casa, que fez uns ruídos ao pisar naquela madeira desgastada. Passaram-se alguns minuto até que um barulho lhe chamou atenção, percebeu que vinha do corredor de cima não demorou para subir as escadas..a cada degrau o barulho ficava mais estonteante.
Namjoon corria desesperadamente pelos corredores ofegante ao não olhar para o chão era de se adivinhar o que aconteceria a seguir, tropeçou em um pedaço solto de madeira.
Caiu no chão ficando cara a cara com um espelho, extremamente enorme, o mesmo olhou vagarosamente em todas as suas extremidades e reparou da onde vinha o barulho, do qual temia, uma porta batia sem parar, desejou tocar o espelho e em menos de um segundo o fez, em um piscar de olhos Kim foi engolido pelo formoso objeto.Ao abrir os olhos meio mareado, reparou após algum tempo que alguma pessoa tinha o olhar sobre si, decidindo não averiguar quem era e também que se encontrava em um lugar totalmente diferente de onde estava, a única coisa aparentemente parecida era aquele glamuroso espelho mas em vez de sujo estava totalmente polido.
Ficou surpreso com aquela situação toda que nem se deparou com uma moça bonita, que aparentava ser mais nova que ele, sentada em uma poltrona daquela sala, assustada pois fazia um longo tempo que ninguém aparecia pelo espelho.
S/N: Como veio parar aqui?
Nam: Quem é você?
S/N: Acho que perguntei primeiro..
Nam: Não faço a mínima ideia, apenas toquei no espelho.
Era a mesma coisa que S/N tinha feito a uns anos atrás, mas ela nunca conseguiu voltar para o outro lado.
S/N: Sou S/N..e você é?
Nam: Namjoon, Kim Najoom.
Nam: O que faz aqui?
S/N: Passei pela mesma coisa que você, toquei neste formoso espelho e vim parar aqui, nesta grande sala.
Nam: E por que não saiu? *o desespero se instalou em Kim, logo após que escutou as risadas de S/N*
S/N: Tolinho, estamos presos aqui...não tem saída.Mal sabia Kim que estava prestes a ficar preso ali pelo resto de sua vida, junto à S/N. Talvez aquilo não seria uma coisa muito empolgante, a menina estava prestes a enlouquecer e talvez Kim seria levado a loucura junto com ela.
Mas talvez ele gostaria de S/N e se acostumaria com seu jeito de uma forma com que ambos criassem uma relação até que saudável.Presos ali eles ficaram e deveriam descobrir uma forma de sair daquele quarto gelado e meio escuro. Mas não pode-se negar que o homem estava arrependido, entrar pela porta daquela casa foi a pior decisão que Namjoon tomou na vida.
~Autora off~
*****************************************
eaí mulekadinha do meu Brasil brasileiro kkkk como estão?
demorei (pra caralho) mais cheguei
voltei pra finalmente acabar esse meu trabalho de acho que 2/3 anos
então valeu, beijo:) fiquem bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
Fanfiction"Imagine" Seja bem-vindo!, entre nesse mundo da perfeição com os sete meninos do BTS. (aviso: talvez eu possa te iludir ou não) PLÁGIO É CRIME FDP Publicada: 02/02/2017 Terminada: xxxx #70 em FANFIC 03/07/17 #64 em FANFIC 30/06/17 #84 em FANFIC 10...