[I comeback bitches, já vai sentando o dedo nessa estrelinha por que a manuzinha chegou]
Em lembrança ao aniversário de Kim Seokjin.. Ah finalmente chegou o aniversário da nossa linda princesa Omma Jin kkk, esse homem lindo que tem uma voz extremamente encantadora, que nos deixa apaixonada com seus beijos (que acredito que nenhum ser nesse mundo consegue mandar iguais). aproveitem o imagine bj sz
***************************************************************
Imagine voce e Jin em um supermercado, vocês dois brigavam um com o outro sobre o que iriam comer naquela noite, ele queria uma coisa especial para sua princesa mas você apenas queria uma coisa simples pois não queria lhe dar trabalho no dia de seu aniversário.
Mas Kim sendo muito teimoso decidiu fazer um banquete, ah aquilo lhe deu tanto trabalho mas pensar que era para sua pequena S/N valia a pena.
Vocês naquela noite gelada tiveram um jantar memorável para a vida de ambos, mesmo com as piadas de tio de Jin que o faziam rir, e você para agrada-lo ria também mas por causa de sua própria risada. Ah os dois se divertiam tanto um com o outro, posso lembrar-lhes que Jin pediu a menina em namoro com uma cantada totalmente de mau gosto que a menina riu tanto que simplesmente disse sim.
E quando era a vez de S/N cozinhar e Jin a abraçava sua cintura por trás, a menina não podia se sentir mais confortável. Não podemos esquecer que nem sempre a comida de S/N ficava tão boa quanto a de Jin, ela queimava algumas coisas também mas Jin, como um ótimo amigo na época, comia mesmo assim e no final da noite eles apenas deitavam e dormiam juntos.
*************************************************************************
ta nao vamos pensar besteira nesse final ai kkk fiquem com as fotos desse príncipe:
bj (clica na estrelinha, tô esperando flor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
Fanfiction"Imagine" Seja bem-vindo!, entre nesse mundo da perfeição com os sete meninos do BTS. (aviso: talvez eu possa te iludir ou não) PLÁGIO É CRIME FDP Publicada: 02/02/2017 Terminada: xxxx #70 em FANFIC 03/07/17 #64 em FANFIC 30/06/17 #84 em FANFIC 10...