Como todos vocês já devem saber hoje aqui no Brasil é aniversário desse lindo homem, tímido, bom em tudo e que deixam as armys locas (de uma forma boa). Ah e tbm foi um dos meus primeiros Utts e continua sendo. Parabéns para essa obra prima, Jeon Jungkook.
.boa leitura.~Autora on~
Creio que S/N deve lembrar como conheceu uma das pessoas mais importantes da sua vida. Bom, Jeon nunca foi uma pessoa muito amigável, possuía um jeito tímido, que o dificultava a fazer novas amizades.Jungkook morava perto da casa de S/N, eles eram quase vizinhos, e também estudavam na mesma escola. Os dois sempre vinham para casa no mesmo horário, na verdade era a curiosidade de S/N que via o mais velho ir embora exatamente 12:15, a menina se impressionava pois ele era sempre pontual.
Houve um dia em que S/N se esbarrou com Jungkook no caminho de casa, o mesmo achou engraçado pois ela estava toda atrapalhada, sentia vergonha por ter esbarrado com uma pessoa que ela nem conhecia direito e naquele dia ela se apaixonou pelo seu sorriso.
Depois do acontecido na rua eles demoraram umas duas semanas, apenas de trocas de olhares, e que olhos eram aqueles que tocavam na sua alma, dias semanas para falarem um com o outro novamente.
Jeon resolveu puxar assunto com: "S/N, você mora perto da minha casa, certo?".
Ah, e depois desse dia os dois já não se desgrudaram. Perceberam que possuíam algumas coisas em comum e ficaram cada vez mais próximos.Creio que S/N deve se lembrar do dia em que ela acabou dormindo na casa de Jungkook, jurou ter visto o mesmo sentado na cama a seu lado olhando-a e dando um de seus sorrisos encantadores.
Acredito que S/N não imaginava que um dos meninos mais tímidos de sua escola poderia ser tão legal e carinhoso com as outras pessoas ou pelo menos com ela, pessoa que amava sua companhia e se derretia cada vez que Jeon mostrava aqueles seus dentinhos de coelho para a mesma.
~Autora off~
Demorou mais postei, já vai deixando a sua estrelinha pra manu ficar happy (mt fluente eu) beijo beijo e fiquem com as fotos e gifs do nosso aniversariante:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
Fanfiction"Imagine" Seja bem-vindo!, entre nesse mundo da perfeição com os sete meninos do BTS. (aviso: talvez eu possa te iludir ou não) PLÁGIO É CRIME FDP Publicada: 02/02/2017 Terminada: xxxx #70 em FANFIC 03/07/17 #64 em FANFIC 30/06/17 #84 em FANFIC 10...