Hoseok- Tempo

1.1K 48 7
                                    

POV Hoseok
Lembro dos nossos momentos felizes juntos quando íamos a uma cafeteria para estudar ou para conversar de nossas vidas mesmo, você sempre pedia chocolate quente, mesmo estando calor, você dizia que o chocolate quente te livrava de todos os seus problemas. Lembro das risadas que eu dava quando você ficava com um bigode de chocolate.

POV S/N
Me lembro quando eu andava nas ruas eu estava entre o seus braços eu estava segura com você mas ao mesmo tempo eu estava livre eu te amo tanto Hoseok, quando você me abraçava de uma forma calma e trasmitía amor com os seus beijos cheios de carinho e também quando você me levava ao parque, ao cinema onde eu quisera ir você me levava. Sentia falta de Jung Hoseok.

~Autora On~

Hoseok e S/N eram belos amigos, que com o tempo foram se tornando namorados, eles por um motivo desconhecido, se afastaram, deixaram de falar um com o outro...nesse exato momento lá estava S/N passeando pela rua, como antes fazia com seu namorado, estava indo até a cafeteria que os mesmos iam juntos.
Já Jung Hoseok estava em uma mesa, sentado no mesmo lugar onde a menina entra, Hope olha pra a porta vendo a mesma lá parada olhando para ele, os dois congelam e ela vai até o caixa fazer o seu pedido, coincidência .

Logo depois a menina senta em uma mesa e começa a tomar sua bebida preferida chocolate quente, entediada ela acaba olhando para a mesa onde se encontrava seu "namorado", ele também estava olhando para ela, os dois dão um sorriso tímido e voltam a tomar suas bebidas...passam uns minutos e eles mechem no celular, contam as horas do relógio, até que o menino se levanta indo em direção à mesa da menina.
"Posso me sentar?" o mesmo dizia esperançoso para que a mesma o deixasse sentar ali, ela assente e o mesmo sorrindo se senta.

Os dois no começo ficaram um pouco tímidos mas depois começaram a se falar como antes, começaram a se entender como antes eles só precisavam de um tempo sozinhos, sem a pressão da escola encima deles, ou de pessoas falando o que fazer...não vou dizer que em um estalar de dedos eles voltaram a se falar, não, não foi assim eles precisavam de tempo para organizar tudo, mas os dois nunca desistiram um do outro, eles só precisavam de tempo.
******************************************
OIEEEEEEE TURO BOM CONTIGO?? cheguei no horário hj kkk...vim aqui divulgar uma história de uma amiguinha:

Vão lá ver por favooorrr <3 Deem amor para esse amorzinho, ela é nova aqui no Wattpad seja bem vindaaaaa ❤️ParkJungYoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vão lá ver por favooorrr <3
Deem amor para esse amorzinho, ela é nova aqui no Wattpad seja bem vindaaaaa ❤️
ParkJungYoongi

Vão lá ver por favooorrr <3 Deem amor para esse amorzinho, ela é nova aqui no Wattpad seja bem vindaaaaa ❤️ParkJungYoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

beijos de luz do Yoongi
amo vcs💕

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora