***Não terá final feliz***
(Hj peguei mais leve, boa leitura😊)
~Autora on~
S/N estava em uma clínica, seus pais falaram que ela estava louca, disseram que a mesma deveria ficar ali, calma e tranquila, sentada no banco de esperas. Isso era culpa deles, a menina não tinha amigos, só ficava em seu quarto trancada, sem nada pra fazer, só estudar e mexer algumas horas no computador, protetores era o que definiam eles.Falaram que a menina estava enlouquecendo por uma coisa tão idiota, tinha amigos na internet...realmente era uma garota cheia de problemas, em casa sua mãe e seu pai brigavam muito e a mesma não gostava nada disso, se faziam de perfeitos, mas não era assim que funcionava.
Pediram para que entrasse na sala junto ao médico...ela sentou lá e fez tudo o que ele pediu, os pais dela estavam certos em que tinha algum problema, S/N tinha um transtorno de personalidade, que afetava de diversas formas como por exemplo a interação social, não era tão grave assim,mas sua rotina toda ia ter que mudar a menina teria que ir a psicóloga.
No mesmo dia ela teve uma consulta que o médico mesmo agendou, indicou uma muito boa lá na clínica mesmo, onde a menina passaria algumas tardes lá, nesse dia foi uma apresentação mesmo a moça disse que com o tempo S/N pegaria intimidade com ela e que acabariam sendo amigas de alguma forma.
Quando estava saindo da sala a mais velha a chamou e disse que deveria ir em uma salinha tomar soro pois fazia já um tempinho em que não comia nem tomava nada, a menina a obedeceu e foi na tal salinha. Lá a mesma já sentada em uma cadeira com um leve incômodo no braço direito pois havia uma agulha em sua pele, S/N não gostava de agulhas, queria sair logo daquele lugar, ficava olhando fixamente para o relógio esperando a hora passar.
Quando o soro acabou, rapidamente foi procurar alguém para que tirasse os curativos de seu braço, levantou da cadeira e foi para um corredor, quando andava escutava um barulho de cadeira de rodas, um menino corria pela clínica com sua cadeira de rodas em alta velocidade, a mesma entra em sua frente e ele freia...
Jungkook: Desculpe...*o mesmo
saiu do controle ainda não tinha se acostumado com suas novas "pernas"*
S/N: Não foi nada...você sabe onde posso encontrar alguém que me ajude com isto *ela aponta para seu braço e ele assente*
S/N: Me ajude, por favor?
Jungkook: Ajudo sim *ele anda e a menina o segue*
Jungkook a deixa com uma enfermeira e se vira voltando até o seu quarto
S/N: Obrigada...
Jungkook: Por nada. *sai andando*Já se passaram algumas semanas e S/N tinha "melhorado" um pouco, foi em uma de suas conversas e risadas que uma pessoa especial bateu na porta..a psicóloga foi lá atender e a garota curiosa levantou-se da grande cadeira e chegou perto da porta dando uma espiada.
S/N: O-oi..*ela acena era o menino de cadeira de rodas*
Jungkook: Oi! *ele acena de volta*
Jungkook: Opa, desculpa *ele se encolhe e fica cabisbaixo*
S/N: Por que?
Jungkook: Por atrapalhar vocês..
S/N: Não tem problema...*esperava o menino completar*
Jungkook: Jungkook e vc é a?
S/N: S/N
Jungkook: Nome bonito *a menina cora*...Depois desse dia Jungkook e S/N se tornaram amigos, tentando lidar com seus novos problemas, gostam de desabafar de como foram seus dias, de como aprenderam coisas novas, escrever músicas juntos e escutar músicas...S/N não deixou de ter seus problemas em casa e Jungkook não voltou a andar o que ele tinha era permanente e não tinha como voltar no tempo e desfazer a briga que ele e seu amigo tiveram, não tinha como voltar no tempo, era a única coisa que eles desejavam. Ali vendo uma menina tocar violão os mesmos permaneciam sozinhos degustando a grande melodia...
******************************************
Acho que vcs pegaram a referência, né? se não, é sobre o vídeo do bts tá gente, fazia tempo que eu queria fazer esse capítulo decidi colocá-lo aqui nessa ordem de capítulos mais tristes..(vou fazer uma fic baseada em Love Yourself então esperem mais)
Hj peguei mais leve no "drama" kkkVou divulgar uma história de uma abiguinha minha espero que vcs vai lá ler por que ela é uma ótima escritora a Kim_Yujin com a história: The last Kiss, é um imagine do Rabetão Park Jimin kkk
Por favor deem amor a essa história❤️Tchauuuuu💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
Fanfiction"Imagine" Seja bem-vindo!, entre nesse mundo da perfeição com os sete meninos do BTS. (aviso: talvez eu possa te iludir ou não) PLÁGIO É CRIME FDP Publicada: 02/02/2017 Terminada: xxxx #70 em FANFIC 03/07/17 #64 em FANFIC 30/06/17 #84 em FANFIC 10...