Yoongi- Saudade

1K 44 0
                                    

chat. (acabei de perceber que mudo mais de capa do que publico imagine, me perdoa)
******************************************
~Autora on~
Yoongi tinha ido a uma viagem devido a sua turnê. Ele estava quase chegando ao aeroporto quando mandou uma mensagem para sua amiga S/N.
~mensagem on~

~mensagem on~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~mensagem off~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~mensagem off~

Suga pegou suas malas e andou até a saída do aeroporto. Enquanto isso flashs de câmeras de seus fãs já o atrapalhavam, o mesmo deu um de seus sorrisos para as mesmas e saiu do aeroporto logo colocando seus óculos escuros.
Depois de alguns minutos avistou S/N que estava toda arrumada com um sorriso no rosto.

Min já perto da menina olhou para ela e tudo parou amava olhar para os olhos de S/N e que olhos, seu sorriso...de repente tudo voltou ao normal e ele estava com um sorriso bobo abraçando a mais nova. Yoongi se sentia mal de não poder falar o que sentia pela mesma, por isso fechou seu sorriso em uma cara séria.

S/N: Vamos Yoongi? Temos uma surpresa pro senhor...*falava ela empurrando-o para dentro do carro*
Yoongi: Temos? *imaginou que os meninos estavam envolvidos nisso também*
S/N apenas abriu um sorriso e Min Yoongi quis morrer de tanta fofura.

Depois de um longo e silencioso caminho, pois Yoongi havia dormido ali apoiado ao cinto de segurança, finalmente eles haviam chegado na casa de Taehyung.

Os meninos em casa já ficaram atiçados depois da mensagem de S/N falando que eles estavam chegando.

Para a menina a cena mais fofa do dia foi ver Min dormindo e lhe partia o coração ter que acorda-lo.

Já acordado os dois caminhavam até a porta da casa:
S/N bate na porta. Já se escutavam gritos de Taehyung mandando Jungkook abri-la.
Kookie: Finalmente, hein?! *falava com uma cara engraçada*
A mais nova deu gargalhadas e alegou ser culpa do trânsito.
Kookie: Entra aí *ele dava passagem para os dois*
Tae: Suuuuugaaaaa *Tae já vinha logo abraçando Yoongi*
Suga: Ah quanta saudade que eu estava de você Taehyung *falava em um tom sarcástico*
Tae: Eu sei que você tava com saudade da gente *fala soltando o mais velho*
Jimin: Ahhhhhh olha quem chegouuuu *disse abrindo os braços e dando outro abraço em Min*
Yoongi apenas fez uma cara emburrada, mas segundos se passaram e ele sorriu se confortando nos braços do pequeno, ele não sabia demostrar muito seu amor igual aos outros membros. Mas no fundo de seu coração amava cada um deles especialmente S/N.

Depois de toda sua recepção na casa de Tae começou a festa, comeram beberam e todos ali festejaram a volta de seu querido Yoongi.
*****************************************
acabou os chatssssss
e depois de quase ter um treco pensando que esse imagine tivesse sido apagado, entro aqui de novo para dar um bom dia/boa tarde/boa noite pra vcs espero que tenham um ótimo dia..beijos 💕

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora