Tae- Esquecer

1.6K 91 10
                                    

***Não terá um final feliz***
POV Tae
Já fazem alguns dias que não falo com S/N, ela se afastou de mim, parece que ela não gosta mas de mim, cansou de mim.

Eu estava deitado na minha cama e o despertador toca, insisto em não levantar dela, mas tenho que começar mas um dia de merda, mais uma vez, desligo o despertado com raiva mecho no cabelo e levanto da cama indo direto para o banheiro nele faço tudo o que tinha que fazer, escovar os dentes, tomar banho e etc.

Sigo para a cozinha onde lá pego uma fruta. Pego as minhas coisas da escola, mochila estojo e meu celular. Logo saio de casa e vou para a escola, estava muito cansado pois não consegui dormir a noite passada, escutava uma música qualquer nos meus fones brancos conectados ao meu novo celular.

Avisto a escola, entro na mesma de cabeça baixa parece que o mundo todo não queria que eu existisse, eu estava triste e sozinho ali, S/N estava me ignorando por alguma coisa, mais o que eu fiz? A mesma olhava no fundo dos meus olhos e voltava a falar com as suas amiguinhas. Desvio o olhar da mesma e sigo para a minha sala...

~quebra de tempo~
A aula tinha sido normal como todas as outras, com muitos deveres de casa para fazer...meus olhos estavam pesados eu estava fazendo mais uma conta daquelas complicadas de matemática, quase dormindo ali mesmo sentado na mesa de estar...escuto a campainha tocar e ando até a porta a abro e vejo S/N parada na minha frente.
S/N: Oi Tae...*eu não respondo só fico olhando para a menina que parecia ter chorado*
S/N: O que foi não vai me responder?
S/N: Está bem então *a mesma entra na casa sem permissão*
S/N: Meus pais estão pensando em mudar de cidade, mas eu não quero ficar longe de você Tae...você é a única pessoa que me entende na vida...
Eu: Ah S/N você vai achar outra pessoa igual a mim...fica tranquila que "amigo" você acha em qualquer lugar *falo fechando a porta me virando de costas pra ela a menina me segue*
S/N: Não eu não vou achar ninguém igual a você *dava pra ver nos olhos da menina que aquilo era mentira*
Eu: Para de mentir pra mim! Daqui a uma semana você irá deixar de falar comigo novamente, igual como você fez! *saia do controle e os olhos da menina se enchiam d'água*
Eu: Por favor S/N...saia daqui
S/N: M-mas T-tae...*ela se virava pra mim e eu a empurrava pra fora da minha casa e fechava a porta*

~dias depois~
Depois do dia em que eu e S/N brigamos ela veio se desculpar por mensagens, eu apenas visualizei...não a perdoei, eu me dedicava tanto a aquela menina gastava lágrimas por S/N e ela me trocava por garotos que nem ligavam pra ela ou mentiras que eu odiava tanto...não valia a pena me preocupar por pessoas assim.

Mas não vou mentir, todos os dias queria tanto ter S/N em meus braços de novo, sentia muita saudade dela, mas não vale a pena sofrer por pessoas que já te esqueceram...algumas delas são assim, te esquecem, tudo o que vocês passaram juntas não foi nada pra elas..por isso é melhor esquecer.
*******************************************
Oie pessoas! Mais um imagine atrasado virou rotina agora né? Tô pensando em mudar o dia de postar os imagines vou passar para sexta eu acho, não sei ainda...

Mas percebi que os votos estão caindo, na verdade no imagine do "Hoseok- Acidente" tiveram poucos votos...eu queria fazer uma coisa diferente fazer imagines mais tristes(só um dos sete integrantes) mas quero saber se gostam...(mas aviso que depois de um dos sete integrantes voltará aos imagines normais, que creio eu que vcs gostam)

^-^DEIXA O VOTO POR FAVOR!^-^

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora