chat.
*****************************************
POV Hoseok
Sexta-feira à noite, esse foi o dia em que S/N ficou ali plantada em busca do namorado que a havia deixado ali, eu observava tudo de longe, ela estava toda arrumada parecia ter sido um dia especial pra ela. Mas só me lembro de ter visto ela correndo pelas escadas, com seus olhos molhados.Foi nessa hora em que corri em sua direção, perguntei o que houve só que a mesma não me respondeu, foi embora correndo contra o vento e a chuva forte que caia naquela noite.
Realmente fiquei com S/N na cabeça, mas não agi...nós dois já havíamos trocado telefones em uma festa de um amigo nosso, o Tae, mas não éramos tão próximos assim.
~alguns dias depois~
No domingo acordei e logo fui tomar banho. Quando saí peguei uma toalha e fiquei secando meu cabelo, pego em meu celular vejo uma mensagem de S/N abro na mesma:
Logo depois S/N veio...no começo ela estava toda tímida mas depois foi se soltando. Ela não estava totalmente feliz mas eu como um bom "amigo" tentei deixá-la feliz, fiz brincadeiras nas quais ela deu risadas, tentei fazer comida para nós que no final não deu certo...bom foi uma tarde diferente pra mim e acho que também para ela.
No final da tarde, S/N disse que teria que ir para casa se não os pais dela iriam ficar preocupados, como um bom cavalheiro a acompanhei até a porta e ela me pegou de surpresa abraçando-me dizendo um "obrigada" e depois me deu um beijo na bochecha, me senti aliviado em ter deixado aquela menina feliz, ela estava tão diferente mais cedo quando entrou por essa porta.
E acho que ninguém iria imaginar que depois desse dia nós nos falamos ainda mais e hoje ela é uma das mulheres mais importantes para mim...❤️
*******************************************
OIEEEEEE QUE SAUDADE DE VCS MEUS NENÊS <3
nesse capítulo tentei expressar como eu vejo o nosso querido Hobi, uma esperança quando estamos tristes, eu realmente o vejo como uma esperança, a esperança do BTS. espero que vcs tenham gostado bj da sua abiguinha💕
(estou sentindo falta dos seus pedidos, se quiser me fazer um pedido de imagine é só comentar nos comentários)
finalmente de férias daquele estresse (escola)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
Fanfiction"Imagine" Seja bem-vindo!, entre nesse mundo da perfeição com os sete meninos do BTS. (aviso: talvez eu possa te iludir ou não) PLÁGIO É CRIME FDP Publicada: 02/02/2017 Terminada: xxxx #70 em FANFIC 03/07/17 #64 em FANFIC 30/06/17 #84 em FANFIC 10...