Namjoon- Medo

1.4K 69 33
                                    

***Não terá final feliz***

POV Namjoon

As pessoas possuem muitos medos hoje em dia, medo de aranha, do escuro, de alguns insetos, cada uma possui um medo diferente, ainda tem aquelas que dizem que são corajosas, que não tem medo de nada, essas são as mais medrosas ou talvez ainda não conheceram seus medos ainda..por que algum dia conheceram.

Conheço uma pequena garota chamada S/N menina frágil ela, possui medo de tudo o que é possível. Esses dias li um pequeno livro para ela, antes da hora de dormir...

"Medo da solidão
De sair
Daquilo que não consegue enxergar
De não sentir
De se perder
De não ouvir cada palavra
De não abraçar cada abraço
De não olhar cada olhar
Medo de que o tempo seja tão breve que não de tempo de amar tanta vida
Mas o tempo avança, até mesmo sobre o medo."

Ela gostou do livro e me abraçou, adormeceu ali mesmo abraçada comigo. Gosto de cuidar de S/N ela ainda é uma criança de apenas 10 anos de idade. Que quando crescer espero que se torne uma bela mulher e eu possa acompanhar esse crescimento dela.
Espero também que os medos dela acabem, na verdade diminuem.

~Autora On~
Como dito Namjoon acompanhou o crescimento de S/N, ele a acompanhava a todo segundo, e com o tempo ela começou a perder alguns de seus medos. Um que Namjoon não sabia era que a pequena menina tinha medo de amar, pois já tinha sofrido muito no passado, mas tinha que agradecer a Namjoon que lhe deu muito carinho nesses anos pra cá e fez até a mesma se apaixonar por ele.

S/N agora com 17 anos e Namjoon 23 ainda gosta de ler o livro que o mais velho lhe deu.
Namjoon chega na casa de S/N, ela está sentada no sofá...
Nam: S/N? O que está lendo? *ele fala se sentando ao lado da menina*
S/N: O livro que você me deu fazem... *ela conta nos dedos*
S/N: Sete anos...*ela da um sorriso e Namjoon pega o livro*
Nam: Nossa sete anos já se passaram, e você cresceu bastante né? *faz um cafuné na menina e da uma risada*
S/N: Aprendi bastante com você *ela deposita um pequeno beijo na bochecha de Namjoon*

Namjoon também tinha seu medo, medo de perder aquilo que amava, medo de perder S/N.
******************************************
Oiiiii!! Espero que tenham gostado do capítulo fiz com muuuuuuito carinho e finalmente encerramos com o nosso líder maravilhoso essa coisa de "não terá final feliz" agora volta tudo ao normal...e esse trechinho que eu fiz do livro do "Medo" existe eu vi na livraria aqui da cidade é muito lindo...
Estamos quase batendo 4.000 estrelinhaaaassss
Deixe a sua estrelinha⭐️⭐️⭐️

000 estrelinhaaaassssDeixe a sua estrelinha⭐️⭐️⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijo💕

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora