Jimin- Cinema

961 51 6
                                    

chat.
*******************************************
~Autora on~
Era um simples final de semana, na verdade um feriado, mais um feriado em que S/N iria ficar trancada em seu quarto, ninguém a chamava pra nenhuma festa, nem cinema...nada.

Jimin estava na sua cama inquieto, levantava, sentava, andava em círculos, brincava com suas mãozinhas, mexia a perna...ele estava totalmente nervoso, sabia que sua amiga S/N estaria sem nada pra fazer nesse final de semana e queria chamá-la para ir em algum lugar. Mas tinha vergonha de chamá-la pra esses tipos de coisas.

S/N pegou o celular e mandou mensagem para um de seus amigos, Jimin.
~mensagem on~

 ~mensagem on~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~mensagem off~ S/N se sentiu muito feliz que a primeira pessoa que chamou ela já aceitou em ir com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~mensagem off~
S/N se sentiu muito feliz que a primeira pessoa que chamou ela já aceitou em ir com ela.
E Jimin se sentiu aliviado que a própria menina que gostava havia mandado uma mensagem pro mesmo antes dele.

Os dois se arrumaram e no horário marcado Jimin foi buscar S/N estava ansioso e também com saudade mesmo que eles já tivessem se visto na sexta-feira.

Jimin a esperou no portão, S/N se aprontou toda, estava muito bonita com seus cabelos soltos, foi até o mesmo dando um sorriso, acho que o menino não percebeu o quanto esta estava nervosa.

E lá foram eles na direção do shopping pareciam um casalzinho de mãos dadas e Jimin não parava de elogiar a mesma "Você está linda!" E a mesma corava, ela dava uns tapinhas no ombro dele e ele morria de dar risadas.

Chegando no cinema os dois compraram seus ingressos, suas pipocas e seus refrigerantes. Foram direto para a sua sala de filme e lá sentaram em seus lugares.

Depois o filme deles começou mas nenhum nem outro prestaram atenção no mesmo ficaram trocando olhares até que chegou uma hora em que seus lábios se encontraram, fazia um tempo já que os dois desejavam isso, mas nem Jimin nem S/N tomavam partido, eram tímidos de mais para falar dessas coisas um com o outro.

Afinal, Jimin e S/N sempre se tratavam de formas diferentes um com o outro, e na inocência nem perceberam que esse dia iria marcar o primeiro "encontro" deles.
~Autora off~
******************************************
AIIIIIII ACHEI TÃO FOFINHO ESCREVER ESSE IMAGINE...vcs gostaram?? (não me deixem no vaco please)
beijo beijo💕🌸🎀

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora