A aula estava acabando, mas naquela tarde, eu não queria que acabasse. Queria aprender o máximo possível, absorver todas as informações. Estava tensa, confusa e com medo do que ia vim na manhã seguinte, o dia do vestibular. Por mais que brincasse com as meninas, sentia a responsabilidade entre nós. Charlotte estava mais tranquila, já que não faria o vestibular conosco. A única que compreendia minha aflição era Evie, que assim como eu, devorava qualquer conteúdo.
Eu balançava a perna constantemente, quando o professor anunciou que a aula tinha se encerrado. Com calma, guardei meu material. Charlotte pulou e se sentou na minha mesa, enquanto Evie apenas parou ao seu lado.
- Lembre-se de dormir as oito horas para descansar bem, Evie. - comentei.
- Certo. Eu vou. E você, coma comidas leves e nada de diferente para não passar mal. - falou ela.
- Ok. - confirmei.Quando olhei em volta, vi uma movimentação diferente no corredor. Algumas garotas corriam, eufóricas.
- O que está acontecendo? - joguei a pergunta no ar.
- Eu não sei. - respondeu Evie, olhando em volta.Revirei os olhos. Ajudou muito, Evie. Hahaha. Pegamos nossas mochilas e saímos da sala, rumo ao corredor. Na saída estava um aglomerado de alunos, olhando alguma coisa lá fora. Conforme íamos nos aproximando, eu prestava atenção nos comentários.
- O que ele está fazendo aqui?- perguntou um garoto.
- Eu não sei, mas é lindo. - comentou sua amiga.
- É óbvio que veio ver a Kimberly. - comentou Jessie, uma das seguidoras da Kimberly. Aquele ser era tão maligno que eu tinha certeza que não possuía amigas e sim, seguidoras.Kimberly estava em uma canto, retocando a maquiagem, enquanto dizia:
- Eu preciso está linda.Segurei o riso e puxei as meninas, cochichando em seus ouvidos:
- Às vezes, Lúcifer exagera.Elas me olharam e acabamos rindo. Saímos logo após a Kimberly, evitando esbarrar na Kimberly e ela fazer um escândalo. Quando por fim, vi o que todos comentavam, quis voltar para dentro da escola e me esconder na biblioteca. Porém era tarde demais. Trevor já tinha me visto.
- Ah, não. - exclamou Evie, atrás de mim.
Passei a mão no rosto, olhando aquela situação.
- Eu vou matar ele.- conclui.Kimberly parecia desfilar enquanto saia da escola. Trevor também decidiu sair do lugar. Naquela ocasião, ele se vestiu bem e como vinha na minha direção, pude analisá-lo. Como sempre em seu estilo despojado, ele usava uma camisa cinza cheia de desenhos, uma jaqueta azul escura e calças pretas. Para finalizar, ele estava usando um óculos escuro. Eu não me movi um passo, apenas cruzando os braços na frente do peito. Meu coração batia na garganta.
Ele sorriu e quando estava apenas centímetros da Kimberly, senti meu coração saltar.
Controla-se, Elisa, pedi a mim mesma. Kimberly levantou a mão para acenar para ele, mas o mesmo passou reto por ela, parando na minha frente.
- Oi. - falou ele.
- Eu vou te matar e dessa vez vai ser de verdade. - comentei.Charlotte segurou no meu ombro e eu quase sai correndo.
- Elisa, ele está chamando muita atenção. - anunciou ela e isso queria dizer: "Vamos tirá-lo rápido daqui!".Assenti e segurei firme no pulso de Trevor.
- Vem! Não faz ou fala nada. - orientei, puxando-o pela multidão.Assim que passamos pela Kimberly, vi o ódio em seus olhos. Eu estava muito lascada. Andamos em silêncio pelas ruas e eu olhava o tempo todo para trás.
- O que está cuidando?- perguntou Evie.
- O próximo ônibus para jogar ele na frente. - falei, apontando para Trevor.
- Vamos virar nessa rua. - anunciou Charlotte, empurrando tanto Trevor quanto eu na direção de uma ruela do bairro.
- Por que?- perguntei, confusa.
- Aqui não passa ônibus. Estou diminuindo a chance de que cumpra sua ameaça. - explicou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written In The Stars
Teen FictionElisa é uma garota comum. Está no seu último ano escolar e vive tranquilamente com sua mãe num apartamento em um bairro de classe média. Porém, sua vida mudou drasticamente quando um garoto entra em seu quarto. Trevor só queria liberdade e fugir d...