Capítulo 6-Henry

44 11 2
                                    


Tudo bem , eu admito...Sinceramente , eu gostei de ficar com ela , muito. Ela faz eu me sentir um pouco perdido - e abobado - , não que eu já não seja completamente assim , Riley tem uma personalidade forte e completamente única , de todas as garotas com quem já estive nenhuma delas possuía uma personalidade tão diferente e aquilo me fez pensar em como o mundo é baseado nas críticas sociais , Riley não está incluída em quase nenhuma destas críticas e isso a faz ser diferente de todos , ainda não compreendi o porque de pensar nela tanto assim , mas não acho errado de está pensando desta forma.

Paro de pensar em Riley quando chego em frente ao castelo , onde meu pai está a minha espera , e pelo seu semblante não parecesse nada feliz em me ver , me encolhi completamente quando passo pelo mesmo - que me dá um olhar acusador e frio. Ele entra rapidamente pela porta principal já fechando-a , ele me olha e balança sua cabeça de um lado para o outro como negação , ele bufa e em seguida ordena para que  um dos empregados traga a ele um calmante , ele se volta para mim e então pergunta:

            –Onde estavas?- ele estava , por incrível que pareça , tentando manter a calma.

            –Na Biblioteca Nacio..- Rei Willian não me deixa terminar , me interrompe já com a voz alterada.

            –Ainda por cima mente.. Seja verdadeiro filho!-ele já se encontrava no seu estado completo de irritação - Não sei como você irá comandar o reino com esta imaturidade! Mandei guardas atrás de você naquela tal Biblioteca e você não se encontrava lá!

            –Olha , pai. Eu estava lá , acho que os soldados não procuraram direito.- menti.

            –Não acredito em uma única palavra que sai desta sua boca.-fala com grande desgosto , ele se aproxima de mim e me empurra em direção às escadarias.

            –Vá logo! Não acredito que direi isso..-sussurra mais para si mesmo do que para mim- Você não sairá do quarto até eu mandar , pense bem antes de mentir para alguém , principalmente se esse alguém for o rei.. Vamos suba!- ordena como se eu fosse uma criança que acaba de pegar algo de seu pai e mente descaradamente.

             –Claro..- ando em direção às escadas e começo a subir seus  degraus , de dois em dois , tento ir o mais rápido que a velocidade me possibilita , não quero levar uma nova bronca.

O castelo está escuro , já estava para anoitecer e algumas luzes ainda continuavam fechadas. As cortinas feitas de tapeçaria indiana estava por quase todas as janelas , raramente não se encontravam instaladas. Estalo a língua preocupado com Riley , ela estava nas Montanhas Histon , lá deve está muito frio , mesmo que o outono já esteja chegando o frio ainda é encontrado em variadas parte do reino. Quando percebo já estou na frente de meu quarto , entro nele e o observo como se fosse a primeira vez que adentro aqui.

O quarto possui as paredes em um tom de bege creme e nelas são encontradas variados tipos de quadros com imagens de guerras e de paisagens fantásticas , o quarto possuía uma suíte e uma varanda , os dois grandes e espaçosos , minha cama de algodão era bem macia e se encontrava no centro do quarto , ela era branca com detalhes bege em renda , um lustre de cristal iluminava o lugar deixando algumas partes mais claras e outras mais escuras , era tudo totalmente equilibrado. Demais para mim , preferia algo bem mais simples , porem , meu pai diz que nós merecemos o que ganhamos , então não pude - e nem quis - reclamar . Me jogo na cama e me permito relaxar , fecho os olhos , meu pai fez até um favor para mim , não queria descer para jantar e nem - muito menos - trabalhar , esses dias estou mais cansado do que nunca , com a aposentadoria de meu pai , o reino estava animado e bastante agitado , estava bastante nervoso pra quando esse dia chegaste , mas era melhor eu parar de pensar nisto e me concentrar em estar descansado para amanhã.

Começo então minha jornada pelo mundo dos sonhos...

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

"Onde eu estava?
Esfrego as costas das mãos nos meus olhos , e encaro ao meu redor , eu estava num local completamente escuro e sem objetos , não se encontravam pessoas ou pelo menos dicas se alguém estivesse lá , era uma área plana com o piso gélido e branco , de repente começo a escutar gritos e mais gritos , algo se debate pelo chão , eu posso ouvir , meu pai aparece do meu lado e começa a ordenar para alguém a qual não enxergo:

             –Ande logo com isso!
            
             –Estamos perdendo tempo!

             –Seja mais rápido!

O som dos grito abafados começam a chegar mais perto , e por entre a escuridão consigo ver uma pequena Riley sendo segurada a força por um soldado desconhecido , ela me vê e tenta vir em minha direção , também tento , mas , não consigo algo parece me prender. Ela tenta com muita vontade chegar até mim e fracassa cada vez que tenta , estão simplesmente desiste. Riley olha para o meu pai furiosa e ele dá uma gargalhada alta e me olha prepotente:

               –Tome.-ele me dá uma corda- Vá lá! Foi ela que machucou e levou a pessoa que você mais amava , que eu mais amava..Por este motivo você vai dar o que ela merece...A morte- ele parecia calmo , mas eu não estava.

Riley estava com os olhos marejados meu pai me empurra na direção da mesma , minhas mãos agem sozinhas sem eu ter o controle delas , elas amarram a corda em seu pescoço e ela começa a chorar , eu saio de perto dela e me sento ao lado do rei Dominic , uma alavanca aparece do nada no seu lado e ele apenas diz se dirigindo à Riley:

               –Vai pro inferno!- ele puxa a alavanca e eu só vejo..."

Me levanto rapidamente da cama pelo susto que levei , eu estava suando e meu corpo estava frio e congelado , estava em choque não conseguia me mexer , pensava em Riley preocupado , o que acabara de acontecer? Meu deus! Respiro fundo tentando me acalmar , estava com a cabeça latejando tamanho meu nervosismo , não penso em outra coisa , pego minha jaqueta de couro e calço minhas botas de frio , precisava , eu necessitava ver se ela estava bem!

========================

Eai! Como vocês estão? Gostaram do capítulo , quem também está preocupada com o Henry levanta a mão! Kkkkk...Sorry , não postei muito esses dias porque tô sem tempo ( e preguiça ) , prometo postar com mais frequência . Bem não esqueçam de dar sua estrelinha , comentar e compartilhar com os migos!

                               Marilu Paes🐨

Do Outro Lado Da Montanha// EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora