Capítulo 11-Riley

49 6 2
                                    


Estava no orfanato de Emma , do lado de fora é claro , ela me contava sobre o que tinha acontecido nos últimos 5 anos e meio , estava tão feliz -feliz de novo - sorria a cada palavra enquanto eu prestava atenção em detalhe por detalhe do que eu tinha perdido , falava em como sentia minha falta , falta de nossos pais , falta da nossa pequena casa  , resumindo falta de tudo. Eu faria o possível e o impossível para tirá-la de lá , pelo que Emma falou não era um dos melhores locais para se morar , além daquele visual sem cores por fora , o local tinha as piores tutoras do mundo , palavras de Emma.

Não demoro muito e entramos no assunto "pais" , o qual eu não gostava de falar nem um pouco , ela perguntou como eu fiquei depois de descobrir a morte dos mesmos , não quis responder então apenas fiz a mesma pergunta , ela só abaixou a cabeça e falou que queria sumir , tentei mudar de assunto mas ela quis saber mais:

                –...eu já disse Emma , estou investigando isso , como não posso ir as autoridades , a única opção é fazer isso sozinha , a carruagem de nossos pais não foi um acidente! Tenho certeza disso.-falei convicta.

               –Se não foi acidente , então foi proposital mas...Quem faria algo do tipo?-questionou.

               –Não faço ideia. Mas não se preocupe irei descobrir , já fui a biblioteca diversas vezes procurar novas informações , além de perguntar a algumas pessoas da taberna o que acham disso.-respondi.

               –É claro...Mudando de assunto , como está com o rei Willian?

               –Nada bem...Ele ainda está atrás de mim , a única opção que tenho é fugir.-disse e seu olhar ficou tristonho.

               –Você vai embora?-Emma se afastou um pouco de mim , antes que se fosse segurei suas mãos fazendo ela ficar no lugar.

               –Não antes sem tirar você daqui.-ela deu um sorriso e eu fiz o mesmo-Iremos sair daqui juntas , como era pra ser desde de o primeiro momento que nós nos separamos.

              –Promete?

              –Prometo.-concordei a abraçando.

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Passeava pelo cemitério em busca dos túmulos de meus pais , não queria demorar muito , senão com absoluta certeza iriam perceber quem perambulava por ali , segurava flores nas mãos , tulipas brancas eram as favoritas de minha mãe , já as de meu pai eram as simples rosas vermelhas , andava devagar por entre cada sepultura , chegava até a ficar com enjoo por causado mal cheiro de algumas , demoro quinze minutos para atravessar o lugar e chegar a meus pais , os dois lado a lado , como sempre era , me ajoelho diante deles e leio os dizeres nas lápide.

Violet Smith Owen.
Amiga e para sempre mãe.

Vinicios Smith Sty.
Ao homem que faz todos sorrirem.

Uma lágrima solitária rola pelo meu rosto , iniciando a chegada de um rio das mesmas , choro. Tento não fazer barulho , coloco cada flor eu sei devido lugar ao lado de todas as outras que já estavam mortas , como tudo ali. Limpo meu rosto mas é em vão , por que as lágrimas voltam rapidamente , não queria chorar , me sentia fraca. Soluços vem e vão toda hora enquanto coloco a mão em minha boca , precisava sair dali antes que eu caísse da borda do precipício aonde eu me encontrava estável até pouco tempo atrás, me levantei e segui até à saída , cabeça baixa e mãos trêmulas.

Eu não devia mais ser tão facilmente afetada por esse motivo , mas sempre que eu ficava lá e olhava os túmulos não me segurava só ia além. Já estava anoitecendo , eu precisava voltar para as montanhas , começo então a correr , não queria chegar tarde , meu lampião não ia funcionar neste momento já que eu estava sem combustível, luzes eram acendidas pelas ruas , pessoas começavam a andar por entre as mesmas , visitantes novos eu via por aí enquanto voltava , fiquei feliz que Histon estava voltando a ser uma cidade alegre novamente , Henry devia estar feliz com aquilo , eu gostava de imaginar Henry feliz , o que é completamente entranho...Eu devia para de pensar no garoto , nunca mas íamos nos ver , isso era bom , não era? Eu estava completamente confusa em relação a isso , Henry é legal mas não quero me apegar a ninguém , além de minha irmã , está decidido vou parar de pensar em Henry , não acho bom isso , quando penso nele lembro de seu cheiro de morango , seus olhos que parecem chocolate...O que?! Calma! Eu realmente pensei nisso.Argh! Tenho certeza de que é melhor eu me afastar desses pensamentos , o mais rápido possível.

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Deito minha cabeça na neve fofa e tento pegar no sono , mas a insônia bate , pelo que li na biblioteca isso é por causa da minha ansiedade , acho que é por ir visitar Emma novamente amanhã , como todos os dias , só que minha cabeça  teima em dizer que não é isso. Nada iria me fazer dormir então decidi subir a um dos meus lugares favoritos naquela montanha , começo a subir levando minha bolsa de couro que estava mais pesada devido às roupas que Henry me deu...Por que tudo o que eu penso leva nele? Tenho que começar a me controlar nesta questão , já prometi a mim mesma que farei isso , é vou fazer , tenho que esquecê-lo. Começo a subir mais e mais , até chegar. O lugar era incrível , muito mais à noite , nunca trouxe e nem tive  oportunidade de trazer alguém aqui , é bem alto o que dá uma visão privilegiada do reino , no centro do lugar a um tronco de madeira oco , sempre sento aqui para ver a vista maravilhosa do local , a neve é menos densa e em menor quantidade , fica exatamente na ponta da montanha.

Sento-me no tronco e respiro fundo , começo a observar Histon , luzes cobriam a mesma , algumas piscavam enquanto outras estava intactas , pessoas ainda andavam pelas ruas - já estava bastante tarde para isso - restaurantes e tabernas cheias de gente , um tumulto grande e , com toda certeza , quente. Não era muito afim deste tipo de festa.

Apoio meu cotovelos nas pernas e minha cabeça em minhas mãos , o sono ainda não tinha chegado e aquilo estava ficando desconfortável, queria estar bem dormida para amanhã visitar Emma novamente , queria poder passear por entre as praças com ela , enquanto terminávamos nossas conversas sem fim , estava com muita saudade dela e de...Tudo. Queria ficar com ela pra sempre só preciso arranjar um jeito que isso aconteça , sinto cheiro de fumaça e algo começando a queimar ,  então viro imediatamente minha cabaça para o lado direito e encontro o fórum pegando fogo , pessoas corriam para todos os lados usando roupas chiques e formais , deve ter ocorrido alguma reunião no local. De repente penso em Henry , ele estaria lá?! Não isso não pode estar acontecendo , o medo bate na minha porta e aquilo começa a me deixar aflita , só consigo sentir o cheiro forte de fumaça e pessoas correndo de um lado para o outro desesperadas , sinto um frio na barriga e começo a descer do lugar aonde estava apenas repetindo as mesmas frases em minha cabeça.

Nada aconteceu.

Henry está bem.

Tudo está ótimo.

Nada daquilo me reconfortou só me fez ficar mais nervosa , tento sentar e me acalmar , inspiro e expiro fundo , deito minha cabeça no chão e fecho os olhos , não havia acontecido nada com ele. Ótimo. Quando eu mais quero esquecer  , mais o destino me lembra que ele existe.

====================

Genteee!! Completamos 300 visualizações!! AHHH !! Pode ser poucos para muitos mas eu estou MUITOO feliz , muito obrigada mesmo a todos vocês que estão lendo o livro , quero agradecer a todos os votos e comentários. Obrigada! Espero que tenham gostado deste capítulo , mas pra agradecer tudo isso , irei da um presente pra vcs , irei postar DOIS DIAS NA SEMANA!!! Aehhhhh , mas , terão que esperar até a próxima quarta kkkkk. Não esqueça da estrelinha , do seu comentário , compartilhar com os migos , Obrigada de novo e fui!Beijocas❤️

                                          Marilu🐨

Do Outro Lado Da Montanha// EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora