Capítulo 8-Henry

35 10 0
                                    


Sorry a demora... E desculpa mudar o nome do rei , porem achei um livro com o mesmo nome e ele já está aqui no Wattpad a tempos , então...Mudei para REI WILLIAN...Espero que não se importem muito.

=====================

  [...]

                   –Olha eu já disse não posso e nem devo entrar aí!- disse ela , Riley ainda continuava completamente bêbada , mas por incrível que pareça  , ela não tinha mais sua voz embargada como antes , só se encontrava tonta e falando coisas sem sentido algum.

                   –Não se preocupe com nada. Ninguém vai lhe prender nas masmorras.- ela revira os olhos e levanta uma de suas sobrancelhas , desconfiada.

                   –Você sabe que eu não confio em você ,  não sabe?- ela diz , assinto com a cabeça , Riley dá um sorriso maroto.

                   -Ótimo!

Ela me puxa para trás do castelo e abre a porta dos fundos , que dá diretamente para a nossa área de entregas , Riley pega uma das maçãs cambaleando que estavam encontradas nas variadas sacolas e voltamos a andar , passamos pelo corredor principal da área de serviço e entramos rapidamente na cozinha , Riley parece conhecer o castelo bem mais que eu , o próprio príncipe. Ela manda um "olá" para as cozinheiras que retribuirem com um sorriso.
Arqueio uma sobrancelha , o que aconteceu neste castelo que eu não sei? Ela me puxa rapidamente até a ala da enfermaria e em seguida solta meu braço com força:

                –Pronto! Estamos aqui..Seja rápido.- Riley parecia bastante aflita.

                –Não irei demorar.-ela assenti com a cabeça e eu saio andando pela ala a procura de alguma enfermeira que fique calada.

Passo por dois corredores que levam até a sala das enfermeiras , o lugar está completamente silencioso e frio , faz anos que ninguém vinha a esta parte do castelo , não sei como meu pai não mandou todos embora. Passo direto por diversas portas cada uma com uma placa diferente.

Platão.

Área de limpeza.

Sala do D. Riverd.

Emergência.

Saída..

Não achava ninguém..Nem um resquício.Nada. Bufo em decepção e começo a voltar para onde Riley me esperava , mas antes paro na sala de remédios para pegar uma caixa de primeiro socorros , quando adentro no local me surpreendo como se encontra sujo e empoeirado , tossi um pouco. Começo a procurar por todos os lados , tentando não me concentrar no cheiro do local , que estava péssimo. Vejo em cima das prateleiras a caixa , a pego sem dificuldade e a abro. Todos os matérias lá , pego apenas os analgésicos e saio da sala.

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

              –Acho que essa é a pior coisa que eu já tomei na vida!-Riley fala e eu solto uma gargalhada.

Nós nos encontrávamos na área de descarga , onde Riley pegara uma maçã emprestada , tinha trazido alguns pães e suco de morango , que pelo que Riley disse era seu favorito , combinamos dela ficar aqui até amanhã , depois poderia ir embora. Ela não concordou de primeira , como sempre , mas não achou ideia melhor então ficou por assim mesmo , meu pai ainda não chegara de uma visita para o Conselho , possuía algum tempo até deixar Riley aqui e ir embora , esperando que ela não faça bobagens. Ela bebia um pouco do suco de morango enquanto eu só a observava:

                 –Quer uma pintura para botar na parede?- diz irônica.

                 –Sim , por favor , quanto custa?- ela revira os olhos e eu dou um sorriso.

                 –Idiota..

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Já estava a andar de volta para meu quarto , o castelo se encontrava em completo silêncio e bastante frio , nenhum guarda a vista , nenhum empregado a vista , nenhum rei a vista. Dou meia volta e começo a andar em direção ao quarto dela. Não demoraria muito para chegar lá , não é? Acho que não tem nenhum problema querer visitar seu quarto , faz tempo que não vou para lá. Muito tempo. Começo a subir mais uma escadaria , a qual levava para o seu quarto. No começo do envolvimento de minha querida mãe com meu pai , ela vivia em um quarto separado. Diziam naquela época , até hoje em dia também , que a mulher só deve dormir no quarto de seu marido após o casamento , então meu pai deu a ela um dos melhores quartos do castelo , com a melhor vista ,o melhor espaço , o melhor lugar. Rei Willian queria dar só o melhor para ela. Sinto falta de como meu pai era...

Paro em frente à porta de madeira escura côncava e coloco delicadamente minha mão em sua fechadura , giro-a calmamente tentando não fazer barulho e empurro. A porta abre fazendo um pequeno ruído e de repente a nostalgia bate , tudo está como da ultima vez que o vi. Desde de a porta da suíte metade aberta á seus desenhos bonitos e vibrantes , dou um leve sorriso , como sinto falta disso tudo , das noites em que quando tinha pesadelos vinha aqui para ela me confortar e ninar até eu dormir novamente , das brincadeiras de esconde-esconde e pega-pega , tudo. Tudo resumia o que eu sentia falta e também o que eu sentia tristeza. A decepção de ela não estar aqui era forte e pesada , foi tirada de mim e de meu pai cedo demais. E agora a única coisa que nos sobrava era seu espírito em nossos corações...

Fecho a porta e vou em direção de sua varanda , me apoio em suas cercas de concreto branco e olho para o horizonte , a lua estava cheia e brilhante enquanto estrelas salpicavam o céu escuro num tom de preto azulado. Suspiro , ela adorava vir aqui. Um dos nossos lugares favoritos... Volto para o quarto e me deito em sua cama , acomodo minha cabeça em seus travesseiros e exalo seu cheiro de morangos. Com isso o sono vem e me cobre por inteiro até que eu comece minha jornada pelo mundo dos sonhos...

Do Outro Lado Da Montanha// EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora