Em uma linda manhã, de Sabado, Katniss tem a Brilhante idéia de ir acordar Miguel , seu irmão Gêmeo, pois hoje eles iriam Sair com os amigos e ele estava totalmente atrasado.
A Garota de Olhos verdes, Saiu de seu quarto, vestida com uma Calça Jeans, All Star Preto , Top Cinza com uma Jaqueta Jeans, seus Cabelos estão Soltos Com Sua Franja jogada De lado.
Entrou de fininho no quarto de Miguel, ele estava esparramado em sua Cama.
Ela chegou perto dele, e como se fosse Uma Trombeta Grita na Orelha de Miguel.
-MAS QUE CASSETE, QUE FOI KATNISS? DEIXA EU DORMI CARAMBA.-Miguel diz tacando o travesseiro em Kat, que esta morrendo de rir.
-HAHAHAHA. AI AI MIGUEL.-Ela para de rir.-Levanta Logo dai Muleque. Você ta atrasado. Lembra que vamos sair com o Pessoal?-Katniss diz pulando e ele arregala os olhos e sai correndo pro Banheiro.
Katniss, Ficou arrumando a Cama do irmão , e quando ele saiu do banheiro, estava vestido, com uma Calça Jeans, Blusa Cinza , Tenis Preto e uma Jaqueta de Couro. Com seus cabelos Penteados em um Topete.
-To Bonito?-Pergunta para Katniss. Ela faz uma cara pensativa e sorri.
-Ta um Gato, Maninho.-Ela diz abraçando o irmão que retribui.
-Obrigado.-Ele diz Sorrindo.
Descem as Escadas, Vao ate a cozinha pegam uma Fruta.
Saindo encontram Dona Elizabeth Moroi. Mãe deles. A Senhora Moroi, Tinha os Cabelos Castanhos escuros e Olhos âmbar.-Bom Dia Meus Amores. Onde vão logo cedo?.-Ela diz sorrindo.
-Vamos Passar o dia fora com os amigos Mamãe.-Katniss diz .
-Podemos pegar o Camaro?-Miguel Pergunta.
-Claro que podem. Vão se divertir. Beijos.- Ela diz e eles vão correndo pra garagem pegar o carro.
Eles tem quase 17 Anos.
Sim. Eles podem digirigir.Eles Pegam o Carro e Miguel sai dirigindo em direção ao Shopping.
Chegando lá, Jennyfer , Henrique, Lorrany e Hugo estavam lá.
-Uou, Fala ai Gêmeos do meu Core.-Lorrany Diz Saltando.
-CAMARO NO ESTILO RIQUISSIMO. NOSSAAA-Hugo fala Loko.
-O Que vamos fazer Hein?-Henrique pergunta.
-Vamos No Fliperama!!!-Jennyfer diz.
-O Que você acha Miguel?-Katniss pergunta.
-Hum... Ok, entao depois vamos No Cinema assistir Indenpendence Day e ir na praça de Alimentação.-Miguel diz e todos saem correndo em direção ao Fliperama.
QUEBRA DE TEMPO
Depois que assistiram o filme, foram para a Praça de Alimentação.
-Bom O que Vão querer?-Miguel pergunta.
- X Bacon !!!- Henrique diz.
- X Calabresa !!!- Jennyfer diz.
- X Calabacon !!!-Lorrany diz.
- X Carne !!!-Hugo diz.Miguel e Katniss se olham sorrindo, como se tivessem pensando na mesma coisa.
- X TUDO.-Eles dizem e Todos caem na gargalhada.
Fizeram seus Pedidos e Logo comeram.
Ficaram conversando sobre a Escola.-Aff amanhã é dia daquela Vaca da Caterine, me encher o saco.-Katniss diz com raiva.
-Falando nessa Cobra. O que ela tem contra Você?-Henrique pergunta.
-Ah. Aquela Criatura Branca como Papel, que mais parece estar morta, deve ter inveja da Kat, por que ela é HORROROZA e a Linda da Nossa Amiga, é DESLUMBRANTE.-Lorrany diz e todos riem abessa.
-AQUELA VACA NAO É NADA COMPARADO A KAT.-Hugo Diz .
Passaram o resto do dia, fazendo compras, Brincando, pulando ,comendo e Se divertindo.
Ja eram 18:30 e descidiram ir todos pra casa.
Chegando em casa Falaram com seus pais e subiram para tomar banho.
Depois desceram, e foram Jantar, Margarida, a cozinheira , tinha preparado o prato preferido dos Gêmeos.
Estrogonofe...
Os olhos dos dois brilharam e começaram a comer, esta uma delicia, afinal, Magh tem muito Talento.
Depois do jantar, se despediram e foram para os quartos dormirem.
Katniss estava sem sono entao resolveu pegar sua Primeira Boneca Barbie. Que se ela bem lembrava, ganhou de uma Moça, muito gentil.
Ficou olhando pra Boneca, e pensando em quem seria aquala mulher.
A Mesma Coisa estava acontecendo com Miguel, ele estava com sua primeira Bola em mãos pensando.
Logo adormeceram.
Primeiro Capitulo Pronto.
Votem e Comenten.
Beijinhooossss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada - Descendentes
WerewolfUma Descoberta Inesperada. Poderes , Lobisomens e Vampiros, Existem e o inesperado aconteceu. Nunca pensamos que tudo o que vivemos não passou de uma Fase que nem deveria ter existido. Eu, Katniss Heverdyn Moroi e Meu irmão Gêmeo, Miguel Moroi, temo...