Capitulo 2 - Preparativos

146 14 4
                                    

Katniss Heverdyn Moroi

Segunda-Feira, foi um dia ESPETACULAR. Caterine levou uma SURRA , meu povo.

Ela foi dar em cima do namorado da Jennyfer, e não presto, minha Amiga Deu uns golpe de Muay Tay nela , que a Garota ficou roxa. Eu Ri Abessa.

Hoje é Terça, bom pelo simples fato de hoje , o diretor fazer uma reunião com os professores. Não tem Aula.
AMÉM SENHOR.

Eu e Miguel, saimos para comprar nossas roupas, para o dia de nosso Aniversario de 17 Anos.

-Que Tal esse Miguel?-Eu estava mostrando , um vestido Azul Escuro.

-Perfeito.-Ele diz e eu sorrio.

Logo e ele escolhe um Terno Preto com a Gravata da mesma cor que meu Vestido.

Pagamos e fomos ver o sabor do Bolo, Decoração.

Chegamos em Casa e fomos fazer a lista de convidados.

Jennyfer Sandaio
Hugo Silvestre
Lorrany Carvalho
Henrique Almeida
Jorge Moroi (irmão)
Diretor
Professora Fabiana(Artes)
Kimberlly Jensen Wood Fernan
Kyara Jensen Wood Fernan
Elizabeth Moroi (Mãe)
Willian Moroi (Pai)
....

Kyara e Kimberlly são irmãs Gemeas. Sao Misteriosas, ningue sabe onde elas moram, ou quem sao seus pais. Mas elas sao nossas amigas.

Depois de enviarmos os convites, Papai e Mamãe, vieram falar com a gente.

-Katniss e Miguel. O Que vamos entregar a vocês,so deve ser aberto no dia do aniversario de vocês.-Papai Diz com uma caixa na mão.

-E Quero que saibam, que sempre amamos vocês.-Mamãe diz meio triste.

Eu e Miguel nos olhamos confusos , mas assentimos e pegamos a caixa misteriosa.

Guardamos ela em Meu quarto e depois saimos, para darmos uma volta.

No caminho, encontramos Kyara e Kimberlly conversando com uma Mulher de Cabelos Loiros ondulados e olhos castanhos mel, e Uma mulher identica a outra so que os cabelos eram loiros escuros e os olhos verdes iguais aos de miguel.

Elas nos viram e Nos chamaram sorridentes.

-Oi Meninas.-Kyara diz sorrindo.

-Oi.-Kimberlly diz fria. Ela é muito diferente de sua irmã.

-Kimberlly seja mais gentil.-A Mulher de olhos Mel diz.

-Ah me perdoem. Essa é nossa mãe Elise. E esta é nossa tia , Lia.-Kyara diz e nos olhamos para elas, que sorriam abertamente.

-Olá meus queridos.-Dona Lia diz, e sua voz nos parece familiar.

-E um prazer conhece-las Sou Miguel Moroi .-Miguel diz sorrindo.

-Igualmente. Sou Katniss Moroi.-eu digo sorrindo.

-Desculpe perguntar Senhora Jensen, mas a Senhorita nos é muito familiar.-Eu digo e elas arregalam os olhos.

-An... Bom temos que ir. Beijos.-Dona Elise diz, e elas saem de la sem Dona Lia nos responder.

-Bom... Receberam os convites?-Perguntei.

-Claro. E com certeza vamos Neh Kim?-Kyara diz olhando par sua irmå.

-Claro que sim. Não perderia por nada.!!!-Kimberlly Diz toda animada. Eu hein. Essa minha amiga é bipolar.

Ficamos converano sobre coisas aleatorias, ate nos despedimos e fomos para casa.

Segundo capitulo pronto.
Votem e Comentem.
Beijos.

Transformada - DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora