Capitulo 4 - Descoberta

116 11 0
                                    

Katniss Heverdyn Moroi

Mamãe suspirou e Papai ficou tenso. Logo começaram a falar.

-Bom... Vocês não sao nossos filhos de sangue.-Papai disse e nos ficamos chocados.

-Sempre amamos vocês. -Mamãe disse com a voz embargada.

-Então....-Comecei mas não consegui terminar.

-Quem sao nossos pais...de verdade?-Miguel perguntou deaconternado.

-Eles são Nossa Tia Lia e E o nosso Tio Logan.-Kimberlly disse e eu fiquei, besta. Aquela mulher, era Nossa mãe e a Mãe delas...

-Nos somos primas de vocês.-Kyara disse , parecia que tinha lido meus pensamentos.

-Sim eu li seus pensamentos Kat.-Ela disse e eu fiquei confusa.

-Como isso é possivel?-Miguel ficou espantado.

-Bom, pra começar, somos Lobisomens assim como vocês, digamos que nos quatro temos o Dobro do poder de nossas Mães. -Kimberlly diz. Fico chocada.

-E temos que ir para a alcateia, começar nossos treinamentos, afinal, temos que estar preparados para tudo.-Kyara diz e eu fico mei confuaa mas deixo de lado.

-Kyara, voce nao esta esquecendo de nada?-Kimberlly diz com az maos na cintura.

-Oh, é mesmo, bom além de lobos, somos da "Realeza", Nossa Mãe é a Alfa Suprema, Rainha pra ser mais exato, e nosso pai, o Alfa. O Principe Con-sorte. Eu e Kim somos Princesas herdeiras, uma de nos ira assumir o trono. E vocês sao Princesa/Principe, a Tia Lia é a Princesa/Conselheira real. E o pai de vocês é o Principe/General. - Kyara diz e eu fico pasma.

Depois de muita explicação, nos deram a caixa , abrimos ela e tinha um Colar e um Relogio. Junto de uma Carta.

-Esses presentes foi a Nossa Mãe que nos deu?-Miguel pergunta e Eles assentem.

Peguei o colar e Miguel o relogio. Pegamos a Carta e começamos a ler, ficamos emocionados e com miita raiva daquele tal de Lian. Lia, quer dizer  nossa Mãe, parece ser uma pessoa Muito gentil.

Logo as Lembranças de quando estavamos ainda no ventre de Lia veio em nossas cabeças. Nos diziamos que sempre iamos ama-la. E algo me diz que nos sabiamos  que algo ia acontecer mas nao o que.

-Temos que ir para a Alcateia amanhã. Vocês vao vir com a gente.?-Kimberlly pergunta.

Eu e Miguel nos olhamos e assintimos um para o outro.
Kyara obviamente sabia a resposta.

Olhamos para elas com olhar determinado.

-Sim.-Dissemos descididos.

Oiii mais um captulo.
Votem e comentem.
Beijos.
Tchauuu

Transformada - DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora