Estavamos Eu e Thiago andando pelo Palacio, de mãos dadas, fazia uma semana que tinhamos anunciado nosso namoro.
Nossas familias tinham ficado muito felizes, estavamos indo ver as Flores do Jardim Secreto quando Ceci, vem ate nos ofegante.
Ela reapira fundo e depois faz uma reverencia desajeitada.
-Alteza, sua Familia a chama na sala do trono.-Ela diz e eu fico confusa.
-Para Que?-Pergunto e ela olha para mim.
-Não sei Alteza, mas deve Ser algo importante.-Ela diz e eu Assinto, eu e Thiago fomos correndo ate a Sala do trono que estava com A Tia Elise Deitada no sofá e todo mundo Preocupado, mas uma coisa falatava.
Olhei em volta e notei que Kyara não estava Lá, o que fez com que ficasse confusa.
-Tia Elise !!!- Digo indo ate ela, que estava com os olhos antes fechados, agora abertos.
-Kat, minha Querida.-Ela diz segurando minha mão.
-O Que houve?-Perguntei e ela ficou quieta, lagrimas cairam de seus olhos e eu fiquei confusa.
-Levaram Kyara Filha, pelos Dark.-Quando Mamãe disse isso , Meu mundo Caiu, Minha Prima, foi levada, por aqueles sangue sugas de uma figa.
-Fica Calma Tia, vai dar tudo certo.-Eu digo e ela aperta minha mão.
-E tem Mais Kat.-Miguel diz e eu olho para ele.-Caterine é Filha de Lian e Carmen.-Ele diz e eu fico pasma.
Aquela Vadia , por isso ela era tao branca e palida, e toda vez que ela se machucava, no outro dia nao tinha nada.
Ela era uma Vampira.-Essa , Vaca, vadia , Idiota , P***, fos infernos me paga.-Eu disse e Minha mãe me lançou um olhar reprovador.-Desculpa as Palavras.-Eu disse.
Ficamos conversando, mas eu nao estava no clima, Tia Lise Doente, Minha Prima Sequestrada. O Que mais pode dar errado? Alguem pode me dizer pir favor.
-Majestades, o Senhor Lian esta Aqui.-Um Guarda diz e Tia Lise deixa ele entrar.
Esse Idiota ainda vai se arrepender de ter Nascido.
Oiii tudo bom?
Votem e Comentem.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada - Descendentes
Hombres LoboUma Descoberta Inesperada. Poderes , Lobisomens e Vampiros, Existem e o inesperado aconteceu. Nunca pensamos que tudo o que vivemos não passou de uma Fase que nem deveria ter existido. Eu, Katniss Heverdyn Moroi e Meu irmão Gêmeo, Miguel Moroi, temo...