Abri os olhos e vi que estava Caida no Chão, e Kyara estava do meu lado.
Olhei para ela , e estava com lagrimas nos olhos.-O Que Aconteceu Kyara?-Perguntei, e quando ela olhou para mim, arregalou os olhos e me abraçou.
-Kat, pensei que tinha morrido.-Ela disse e eu ri.
-Você não vai se livrar tão facil assim de mim.-Eu digo.
Olho em volta,e vejo que Minha Familia esta toda contente, Tia Elise parece Fraca e Cansada, mas mesmo assim comemora.
-Lian Foi Morto e a Esposa Tambem. A Unica sobrevivente foi A Mocreia da Caterine.-Ela diz e eu reviro os olhos.
Eu sei que a Caterine vai voltar, ela nao vai deixar barato o que aconteceu aqui.
Me levanto e vamos ate Nossa Familia, abraço todo mundo, Thiago vem ate mim e me beija intensamente.
-Que bom que você esta bem. Eu Te amo.-Ele diz sorrindo.
-Eu tambem te amo.-Eu digo, nos abraçamos e Aparece Miguel.
-Maninha, ganhamos Da Pra acreditar?-Ele diz estabanado. Isso por que é o mais velho.
-Ai ai, Miguel vamos embora ta todo mundo cansado, e a Tia Lise precisa de Repouso, ela não esta bem.-Quando eu digo isso,olhamos para Tia Lise, que estava abraçando Kim e Ky. Ela realmente ama as duas.
Sorrio com esse penssamento.Voltamos para o castelo, e todos estavam comemorando, fui pro meu quarto tomei um Banho e vesti uma Calça De moleton, Camisa De Manga e deixei meus cabelos soltos.
Deitei em minha cama e dormi, pois estava muito cançada.
Deu 30 Minutos e Ceci, entra no meu quarto me acordando.
-Alteza, a Princesa Kyara solicita sua Presença na sala do trono.-Ela diz e eu assinto.
Vou ate o banheiro e lavo meu rosto, volto e visto um Vestido Azul escuro e uma Sapatilha preta. Ela arruma meu cabelo em um Coque e deposita minha coroa.
Saio do quarto, e vou ate a sala do trono, chego la e Ky estava me esperando.
-Kat. Que bom que veio.-Ela diz e me sento ao lado dela no sofá.
Ao Lado dela tinha Uma Caixa de Vidro, na qual eu nao vi o que tinha.
-O Que é isso ai Ky?-Pergunto e ela pega a caixa.
-Esta , é a Coroa que foi de Minha mãe, quando ela foi princesa. E agora é a Coroa de princesa herdeira. Mamãe, me deu, e disse que Kim passou o trono e eu aceitei.-Ela diz e eu fico maravilhada com o objeto brilhante.
-Que bom Ky, mas me diz por que me Chamou?-Pergunto e ela segura minha mao.
-Gostaria de Saber, se você aceita ser minha Conselheira Real?-Ela perguntou e eu sorri abertamente.
-Claro que sim. Vai ser otimo fazer o mesmo que minha mãe.-Eu digo e ela me abraça.
-Obrigado, Kat.-Ela diz e me abraça novamente.
-Finalmente Teremos Paz.-Eu digo e ela sorri.
Ficamos converasando bastante, ate a hora do Jantar, onde todos estavam alegres , e Tia Lise Parecia Mais feliz.
Oiii Tudo Bom?
Mais um Capitulo prontinho pra vocês.
O Que acharam?Ai Gente, eu fiz uma Prova de Geografia Hoje, e sabe... Eu nao sei o que me deu , que me distrai, e marquei as que eu sabia tudo errada, e era a CANETA. e as que eu nao sabia eu acertei. Agora vc me diz.
"Ta Ferrada."To mesmo rsrsrsrs.
Mas era recuperação de trabalhos.
Ao todo os trabalhos valiam 60 e eu fiquei com 60.
Se eu for mah na prova, nao vai ter problema.GRAÇAS A DEUS.
Bom...Era So isso Tchauuuuh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada - Descendentes
Kurt AdamUma Descoberta Inesperada. Poderes , Lobisomens e Vampiros, Existem e o inesperado aconteceu. Nunca pensamos que tudo o que vivemos não passou de uma Fase que nem deveria ter existido. Eu, Katniss Heverdyn Moroi e Meu irmão Gêmeo, Miguel Moroi, temo...