Capitulo 3 - Aniversario

133 13 0
                                    

3 Semanas Depois...

O Dia tão esperado, por Mim e por Miguel Chegou.

NOSSO ANIVERSARIO!!!!

Neste exato momento, estamos na Sala de estar esperando os convidados.

-Kat.-Miguel , me chama e eu olho para ele.

-Fala Mano.-Eu digo sorrindo.

-Você nao acha que a Tia de Kim e Kyara nos lembra alguem?-Ele diz e eu penso um pouco.

-Isso é verdade, mas quem?-Pergunto,.mas na hora que ele ia responder Nossos amigos Chegam que nem uns doidos.

-FELIZ ANIVERSARIO SEUS GÊMEOS DO NOVO MUNDO!!!!-Hugo, Lorrany Jannyfer e Henrique disseram.

-EI  NÓS TAMBEM SOMOS GÊMEAS.-Kyara e Kimberlly disseram e todo mundo riu.

Eles nos entregaram, os presentes e nos abraçaram.
Ficamos conversando e logo chegou todos os convidados.

A Festa começou e estava muito divertida ate a VADIA da Caterine chegar sem ser convidada.

-Olha, só, os Gemeos ridiculos fazendo festa que horror.-Ela disse com a voz de nojo. Ela me paga.

-SUA P*** DOS INFERNOS, SAIA DAQUI  AGORA OU EU IREI ARRANCAR A SUA CABEÇA.-Eu disse e ela arregalou os olhos, olhei pra miguel e ele fez o mesmo.

-Kat, os seus olhos mudaram de azuis para pretos.-Ele disse e eu me assustei e logo me acalmei.

-Seguranças!!! Levem esta Vad...Senhorita, para fora da festa, por favor.-Eu disse e eles levaram ela.

Kyara e Kimberlly vieram ate nos com uma cara seria, e nossos pais vinham atraz.

-Kat e Miguel, por favor. Encerrem a festa, temos que lhes dizer algo muito importante.-Kyara diz  e eu e Miguel ficamos confusos.

-Ok...Ja voltamos.-Miguel disse e subimos o pequeno palco. Dispenssamos os convidados, que sairam com fatias do Bolo salgadinhos e A Lembrancinha.

Fomos em direção ao escritorio e la estavam Kyara , Kimberlly e nossos pais. A Caixa que nos entregaram estava em cima da mesa. O que me faz pensar que isso tem haver com ela.

Oiiii Tudo bom com vocês meus amorecos? Espero que sim.
Mais um capitulo pronto, o que acharam?
Votem e Comentem.
Beijinhos adocicados.
Tchauuuu

Transformada - DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora