9 Meses Depois...
Rainha Alfa Suprema Elise Jensen Alfa Wood Fernan.
Estava no Jardim junto de Micaelly, estavamos tomando Chá e Conversando.
Eu Contava Pra ela sobre Minha Subrinha ,a Katniss, Micaelly, simplismente Admira ela, por ser um Mulher bem Madura e indempente.
E ela realmente tem toda Razão, Minha Subrinha é Casada e vai ter uma Filha, ela é muito Madura já.
Sinto uma dor, mas não me importo muito, sinto outra , ate que minha Bolça estourou e eu Arregalei os olhos.
Olhei para Micaelly que , quando viu minha reação ficou confusa tal Ato.
-O Que Foi Majestade?-Micaelly pergunta Preocupada.
-Minha Bolça Estourou.-Eu digo e ela arregala os Olhos, ela logo começa a Gritar por Socorro, Josh Aparece que nem um Raio.
Ele me Pega No Colo, e me leva para a Ala hospitalar, la o Doutor fica falando para respirar e fazer força, coisa que eu Não Fazia A 21 Anos.
Fazia força, e doia 2vezes mais do que O parto de Kimberlly e Kyara, Coisa muito estranha,Mas continuo fazendo força,logo, escuto um Chorinho e em minha Frente Vejo Um Menino Loirinho de Olhos Azuis Meio Castanho Mel, de pele clarinha.
Hector, Meu Filho Amado. Que tanto esperei.-Parabéns Majestade.-O Doutor diz e eu Agradeço ,ele cuida de Hector e depois de mim, e Logo me entrega Minha mais nova Preciosidade.
Josh entra no quarto e fica Maravilhado com a Beleza de Nosso Filho Recem Nascido.
-Ele é Lindo neh.-Eu digo Fazendo Carinho em Hector.
-Realmente amor, e estes olhos sao unicos, nunca vi coisa igual.-Ele diz e me beija.
Ficamos Assim , e Logo todos ja estavam sabendo que O Novo Principe Havia Nascido.
Princesa Katniss Herdyn Moroi Jensen Alfa Wood O'Braian
2 Semanas Depois....
Hector é a coisa Mais linda Que ja Vi, Tia Lise estava muito Feliz e Kim e Ky, estavam imprecionadas com seu Mais novo Irmão.
Coisa Imprecionante Mesmo, são os Olhos de Meu Novo Primo, Azuis com Castanhos Mel. Uma Mistura interessante.
Estava Na Sala Do trono , Com Thiago, estavamos conversando sobre como seria , quando a nossa Pequena Mellany Nacsesse, quando minha Bolça estourou, ele me levou correndo para a Ala hospitalar e saiu em busca de Nossa Familia.
O Doutor e a Emfermeira me ajudavam, pois nao sabia o que acontecia em um Nascimento.
Depois de muito esforço e suador, escuto um Choro de Bebê, O Doutor Leva Ela e volta com ela limpinha, vi que seus Cabelos eram Castanhos Mel , Olhos Azuis e pele Clarinha, uma Fofura de Menina.
Segurei Mellany nos Braços, e ela sorria Para Mim, e eu Feliz da vida, sorria para ela.
Logo Thiago Chega, e fica Chocado , Pois Mellany, Tem a Cor de Seus Cabelos.
-Ela é um Anjinho.-Eu digo sorrindo.
-É a Nossa Princesinha.-Ele diz e me beija.
Entreguei Mellany para ele segurar, ele ficou com ela ate eu Terminar de me Alimentar.
Ficamos Conversando bastante, e todos vieram ver Mel. Hector, Um Bebê, muito Fofo,Sinpatizou Rapidamente com a Mel. Do Que Qualquer um ali presente.
Esses dois vao ser grandes amigos.
Agora Eu estava com minha felicidade a Mil.Hay, Good Morning, Good Afternon and Good Naity.
Como vão?
Gostaram do Capitulo?
Votem e Comentem.
Tchauuuh.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada - Descendentes
LobisomemUma Descoberta Inesperada. Poderes , Lobisomens e Vampiros, Existem e o inesperado aconteceu. Nunca pensamos que tudo o que vivemos não passou de uma Fase que nem deveria ter existido. Eu, Katniss Heverdyn Moroi e Meu irmão Gêmeo, Miguel Moroi, temo...