Kyara Jensen Alfa Wood Fernan.
Anos Depois...
Aniversario de 21 Anos...
Hoje eu e Kim estamos fazendo 21 Anos, vai ser uma Festona.
Nossa Mãe Melhorou, e olha, ela esta muito Feliz com isso.
Eu e Minha irmã estamos, Tomando Chá no Jardim, enquanto os convidados nao chegam.-Como vai as Coisas entre Você Jeremy Ky?-Ela Pergunta. Jeramy é o meu Marido, me casei o Ano Passado.
-Esta tudo as mil Maravilhas, e você e Claudio?-Pergunto, digamos que minha irmã, tambem se casou.
-Ta Tudo otimo tambem. Ele é um palhaço.-O Claudio, é um ser muito engraçado, por isso ela chama ele de palhaço.
Ficamos conversando ate que Kat vem nos chamar.
-Vamos Priminhas, os convidados chegaram , e estao todos esperando vocês.-Ela diz sorrindo, noa levantamos, arrumamos nossos vestidos e Tiaras e fomos ate o salao principal, onde Todos estavam se divertindo.
Falamos um discurso, dançamos com o Papai, Com Nossos Maridos, falamos com Mamãe e Nossos amigos, e logo chegou a hora do Bolo, cantamos Parabens,e Cortamos o Primeiro pedaço.
-O Primeiro Pedaço de Bolo , Vai para uma Pessoa que nod deu a vida e sempre se preocupou conosco.-Kimberlly disse sorrindo.
-É Pra Você Mamãe.-Eu digo e ela se emociona.
-Minhas Filhas, Amo vocês-ela disse nos abraçando.
Distribuimos bolo, salgado, vixi foi uma Bagunça so.
Kat e Thiago estavam dançando.
Kemilly e Miguel, Estavam atacando a Mesa de Doces,
Mamãe e Papai estavam Conversando com Jeremy e Claudio, Nossos amigos estavam subindo no palco e....
ESPERA.
PARA TUDO.O QUE ELES VÃO FAZER.
CORRE.-Senhoras e Senhores, Dedicamos essa Musica, para as Gêmeas Linderrimas.-Lorrany disse e eles começam a Tocar e Cantar.
Don Let Me Dow...
-AMO ESSA MUSICA.-Eu disse e Kim Olhou pra mim.
-VAMOS PRA PISTA DE DANÇA MANAAAA.-Ela diz e saimos correndo , dançamos ate nao poder mais.
Foi muito divertido, o melhor aniversario que a Nossa Mãe ja organizou e devemos tudo a ela.
oiii Tudo Bom meu Povo?
Gostaram?
Eu sei, ta pequeno, mas é que eu não to tendo tempo, estou organisando um Roteiro de Teatro, na Qual eu sou a Diretora, Figurinista e Protagonista.
E Vale nota.
Me desculpem se estiver pequeno.
Beijinhos Tchauuuuh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada - Descendentes
Hombres LoboUma Descoberta Inesperada. Poderes , Lobisomens e Vampiros, Existem e o inesperado aconteceu. Nunca pensamos que tudo o que vivemos não passou de uma Fase que nem deveria ter existido. Eu, Katniss Heverdyn Moroi e Meu irmão Gêmeo, Miguel Moroi, temo...