Lian Adentrou a Sala do trono, e quando viu Que Tia Lise não estava bem, deu um sorrisinho Maligno.
Me segurei para não arrancar a cabeça daquele miseravel, ele ainda me paga.
-Majestades.-Ele disse sarcastico, e Meu Pai e Tio o olharam com ódio.
-O Que você quer aqui Lian?-Minha Mãe perguntou.
-Só vim dizer, que a Princesa Kyara , esta sendo muito bem tratada-Ele disse Com um tom ironico.
-Devolva Nossa Filha Seu Monstro.-Tio Josh disse indo pra cima dele, mas Tia Lise segurou ele com sua Magia.
-Lian, o que você quer afinal? Acabar com a Minha vida?-Tia Lise disse com a voz fraca.
-Bom, Majestade o que eu quero, é o seu Trono e a Sua Alcateia. E se você não me der, Havera uma Guerra Muito Perigosa. E sua filhinha , pode se machucar.-Ele disse com o ar de quem não estava brincando. Sinico.
-NUNCA. Mamãe não faça isso. Tenho certeza que Kyara não quer isso.- Kimberlly disse, ela sabia que a Alcateia iria sofrer.Ela tinha razão.
-Lian, minha filha tem razão, eu Nunca irei entregar algo, que por direito é de uma de minhas filhas.-Tia Lise disse segurando minha mão.
-Então, Minha Cara , que haja a guerra.-Ele disse com raiva.
-Que haja a guerra.-Tio Josh disse, no lugar de Tia Lise, que fechou os olhos e logo os abriu.
-Escutem bem o que vou dizer.-Lian Diz com Ódio. Bipolar.
Quando completar 4 Semanas daqui em diante, uma Guerra , contra Os Lobos Forks e os Vampiros Darks, havera em um campo de batalha de Poderes e Armas na floresta Negra.
E é obrigatoriamente, a presença de ambos os Líderes.Quando ele terminou, saiu pela porta, com sua velocidade de Vampiro. Sangue suga Idiota. Tia Lise olhou para mim e sorriu.
-Vocês poderiam me deixar a Sós com a Kat, por favor?-Ela pediu gentilmente e todos sairam.
Ela tentou se sentar, e eu a ajudei sem esitar. Afinal, elaé uma das pessoas mais importante da Minha vida.
-Obrigado querida.-Ela disse e eu sorri amigavel.
-O Que queria falar comigo Tia Lise?-Perguntei olhando para ela, Seus olhos Castanhos Mel, me fitavam.
-Bom,Como você pode ver Kat, eu estou ficando doente, e se eu não estiver 100% bem no dia dessa guerra,Gravemente iremos perder, entao, eu irei Liderar com você e Kim para me ajudar.-Ela disse eu assenti.-E por favor Kat, se você puder, eu te peço, Ajude Kimberlly e Salve Kyara, Kim Passou o Trono para ela, e eu não posso ficar sem minhas duas filhas.-Ela disse olhando em meus olhos, sua expressao era de Tristeza e cansaço.
-Claro, Tia Lise,eu prometo, pode ficar Tranquila.-Eu disse e ela me abraçou.
Conversamos mais um pouco e depois Tio Josh a levou para o quarto para repousar. Ela tinha que melhorar.
E eu. Fui Treinar, pois irei cumprir minha promessa, e irei Salvar Kyara.
Custe o que custar, aquele Idiota, ira ter o que merece.Olá pessoal.
Tudo Bom Com vocês?
O Que acharam do Capitulo?
Votem e Comentem.
Por Favor.Beijinhos !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada - Descendentes
Hombres LoboUma Descoberta Inesperada. Poderes , Lobisomens e Vampiros, Existem e o inesperado aconteceu. Nunca pensamos que tudo o que vivemos não passou de uma Fase que nem deveria ter existido. Eu, Katniss Heverdyn Moroi e Meu irmão Gêmeo, Miguel Moroi, temo...