Rainha Alfa Suprema Kyara Jensen Alfa Wood Fernan Lancastre.
Bom, a Dez Anos Atraz, eu Ganhei minha Primeira Filha, tudo estava perfeito, os Anos se Passaram, e Quando ela fez 8 Anos, ela pediu para morar dois Anos com os Pais Adotivos de Minha mãe e Tia.
E eu deixei.E Hoje, com 10 Anos de Idade, Alícia Jensen Alfa Wood Fernan Lancastre, minha Filha, retornou para Casa. Descidida à Treinar para ser uma Rainha Alfa Suprema e Uma Loba.
-Oi Mamãe. Senti sua Falta.-Ela disse me abraçando.
-Tambem senti sua Falta Raio De Sol.-Eu disse e ela sorriu para mim.
Alícia é uma Menina muito Gentil, porem descidida, nunca muda de ideia, e quando isso acontece, é Milagre, Ela tem os Cabelos Loiros como os meus, Olhos ãmbar como os de Jeremy e a Pele Clara como de Minha mãe, linda.
-Mamãe, onde estão Hector e Mellany?- Ela Pergunta.
-Eles estão na Sala De Jantar Lanchando, e depois vão voltar para o treino.-Eu disse acariciando seus cabelos.
-Entao eu vou me trocar e ir lanchar com eles, e depois ir treinar.-Ela disse e eu assenti, e saiu saltitando para seu quarto.
Depois de um Tempo , estavamos Na ala de treinamento, e devo confessar, minha Filha esta se saindo muito bem.
-Mellany, Me aTaque e Hector me Ajude a se defender.-Alícia disse sorrindo.
Mellany Fez uma Onda de Tissuname maior que o normal, e jogou em cima dos Dois, Mas Ambos não conseguiraram um bom resultado, ficaram encharcados. E Mellany se pois a Rir. Alícia e Hector riram tambem.
-Crianças ja deu por hoje, vão tomar um banho e se trocar, e depois podem ir Fazer o que Quiser.-Eu disse e eles sairam correndo.
Logo vem um Guarda e diz que minha Mãe esta me chamando.
E la vou eu atender minha Maravilhosa Mãe.Olá, vocês gostaram do capitulo de hoje? Votem e comentem o que acharam.
É muito importante. Beijinhos, Tchauuuuuh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada - Descendentes
Hombres LoboUma Descoberta Inesperada. Poderes , Lobisomens e Vampiros, Existem e o inesperado aconteceu. Nunca pensamos que tudo o que vivemos não passou de uma Fase que nem deveria ter existido. Eu, Katniss Heverdyn Moroi e Meu irmão Gêmeo, Miguel Moroi, temo...