Capitulo 21 - Ketniss E Thiago

48 6 0
                                    

3 Meses Depois....

E Chegou finalmente, o dia De meu Casamento, minha Barriga e de Tia Lise, ja esta grande. E estamos muito felizes.

Ja estou pronta, meu vestido é lindo, e apropriado para que nao aperte minha Barriga por Causa da Mellany.

Coloquei minha Coroa, e Cecilia Me ajudou a Descer, e la estava meu Pai me eaperando .

Entramos no salao , A musica começou a tocar, e Todos estavam muito bem vestidos.

Thiago estava com um Sorriso largo nos labios, e eu nao me contive e Uma Lagrima caiu de meus olhos.

Chegando la, o padre começou a Falar, depois dizemos nossos votos e colocamos as Alianças, e Thiago foi Coroado Principe.

Nos beijamos, e ele beijou minha Barriga, saimos do salao para o jardim onde seria a festa, todo mundo estava se divertindo.

-Parabéns Maninha.-Miguel disse sorrindo.

-Obrigado Mano. Quero ver quando o seu casamento vai ser.-Eu digo e ele fica sem graça e eu e Thiago rimos.

Dançamos e Comemos, Tia Lise veio falar com a gente, e Ela Aparentava Canssaso.

-Kat, Querida, vou ir para meu quarto, estou  muito cansada.-Ela disse segurando minha mão.

-tudo bem Tia Lise. Pode ir, obrigado por Conparecer.-Eu digo e ela sorri.

-Thiago, querido. Felicidades. Faça minha Subrinha Muito Feliz.-Ela diz e ele sorri.

-Pode deixar Majestade.-Ele diz e ela assente.

Ela sai junto de Tio Josh, a Festa acabou e eu estou mortinha da silva, estou muito Canssada.A Mel Pesa.

*Eu não Sou Gorda Mamãe!!!
*Desculpa Meu Amor. Eu só estou canssadinha.
*Tudo bem. Vamo logo pro quarto entao.

Essa Mellany, Ja Amo ela de mais, subimos para o Quarto e nos trocamos.

Dei um Beijo em Thiago, e Fomos Dormir, pois amanhã seria outro dia.

Hello My Friends Forever.
Gostaram do Capitulo?
Votem e COMENTEM por Favor, é muito importante.

Beijinhos de Morango com Nuttela.

Tchauuuuh

Transformada - DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora