Capitulo 30 - Primeiro Dia De Aula

39 3 0
                                    

2 Meses Depois....

Mellany Moroi Jensen Alfa Wood O'Braian Smitty.

Nossos Pais, descidiram que iriamos para escola, conviver com as Pessoas Normais.
E é Claro, que Eu, Hector, Alícia , Samantha e Charllie, aceitamos, vamos ver como eles vivem.

Visto Uma Blusa branca de mangas, e uma Calça Jeans, calço meu Tenis e Arrumo meu Cabelo, deixando ele Preso em um coque Meio Solto, com a Ajuda de Carla, minha Criada/Amiga fiz tudo isso.

Peguei minha Mochila e fui Tomar Café com  os outros na  sala de Jantar.

-Bom Dia!-Eu digo sorrindo e me sento ao Lado de Hector.

-Bom Dia Mel.-Eles dizem em unisso.

-Tem Torta De Morango, a Sua Favorita Meu Amor.-Mamãe diz e eu sorrio e pego um pedaço.

Ficamos Conversando e comendo, ate que deu o Horario de ir.

Valter, o Motorista ira nos levar ate a Escola.

-Tchau Crianças.-Nossos Pais Dizem e entramos no Carro/Limosine.

Chegamos Na escola, e Todos do lado de fora olhava nossa Limosine com curiosidade.

Descemos, e todo mundo ficou olhando Para Nós. Uma Mulher veio até nos.

Ela Parou Na minha Frente com sua Prancheta , olhou para mim.

-Quais os seus Nomes?-Ela Perguntou.

-Mellany Moroi Smitty.-Tive que dizer este nome, como minha mãe mandou.

-Hector Jensen Fernan.-Ele disse educado.

-Alícia Jensen Fernan Lancastre-Ela disse sorrindo.

-Charllie Moroi Midenton.-Ele disse.

-Samantha Jensen Morrigan-Ela diz.

Ela Sorri para nós, e anota alguma coisa em sua prancheta cheia de papeis.

-Olá Altezas.-Ela diz Baixinho e Arregalamos os Olhos.-Sou da Alcateia Tambem.-Ela diz sussurrando e assentimos.

-Sou Cristina Lima. A Diretora. Sejam Muito Bem Vindos. Peguem, estes sao os Horarios e as Salas De vocês.-Ela nos entregou .

-Obrigado.-Dissemos e ela Sorriu.

-Bom podem ir, tenho muita coisa para fazer.-Ela diz e sai Andando e Da uma Bronca em uns Garotos meio doidos.

Andamos pela Escola, e no meio do Caminho, esbarro em uma Garota Ruiva dos Olhos Azuis, com cara de Pu... Voces sabem.

-Aff, olha por onde anda garota.-Ela diz e Hector me ajuda a Levantar.
Ela olha Pra Hector com interesse o que me Faz ferver o sangue.

-Sou Melissa Azevedo. Filha Da Cantora Maiara Azevedo.-Ela diz e Hector pra Não ser Mal educado, responde.

-Sou Hector Jensen Fernan. Filho de Elise Jensen e Josh Fernan.-Ele diz serio.-Esses Sao meus Primos. -Ele diz.

-Bom Tchau que Agora temos que ir.-Samantha diz e saimos antes que aquela Vaca dissesse algo.

-Ja Vi que vamos ter problemas com essa Azinha Ai.-Alícia diz e todos concordan.

Continuamos, Hector e Charllie entraram em uma Sala do 5 Ano B. Depois Alícia e Samantha no 5 Ano C. E eu fiquei sozinha no 5 Ano A.

Me sentei na Segunda Carteira. Entre uma Menina e um Garoto, que mais Parecia um Gay.

A Menina olhou para traz e sorriu para mim. Ela tinha os Cabelos Loiros escuro e Olhos verdes, e sua Pele era Clara.

-Olá, sou Crystal.-Ela diz  sorrindo.

-Sou Mellany. Muito Prazer.-Eu digo e o Garoto atraz me cutuca.

-Oi , Mel. Sou Ed. E espero ser otimas Amigas.-Ele diz parecendo Um Gay, e agora não tenho duvidas.

Ed, tem os Cabelos Pretos com uma mecha Roxa , olhos azuis e Pele Clara.

-Espero mesmo.-Digo meio Receosa.

-Iiiih. Você ja conheceu a Melissa Certo?-Crys, perguntou com cara de nojo.

-Sim.-Eu digo e Ed da um Gritinho.

-Essa Pu.. é muito metida, se acha de mais. -Ele diz e nos rimos.

-Mas Falando serio, ela pode ate ser um rostinho bonito, mas não é.-Crys Diz.

-Ok, Crys. Entao. Depois da Aula vou apresentar vocês para meus Primos e Primas.-Eu digo e eles assentem.

A Aula foi muito legal, o professor de historia é um Palhaço.

Depois saimos Para o recreio e  apresentei eles para o pessoal.
Crys se encantou com tamanha "Beleza" Deles.

O resto do dia foi muito divertido, e tenho certeza, que vamos aprender varias coisas. Durante esses anos.

Oiii Tudo bem com vcs?
Gostaram do Capitulo?
Votem e Comentem.
Tchauuuh.

Transformada - DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora