Capitulo 7 - Familía

99 8 0
                                    

Nos sentamos em um sofá ali presente, e comecei a observar Nossos Pais.

Nossa mãe era muito bela, olhos verde esmeralda, pele clara, cabelos loiro escuro e ondulado, ela vestia um vestido liso Azul Turqueza com joias e Em sua Cabeça, havia sua coroa de brilhantes. Ela mantinha um sorriso lindo no rosto.

Papai, Meu Deus, ele era um dos homens mais bonitos que ja vi, olhos azuis, cabelos pretos, pele clara, realmente muito forte. Ele sorria para nos.

- Meus Filhos, sempre sonhei com esse dia.-Mamãe e Papai disseram e vieram nos abraçar.

- Miguel, meu filho, você ta tao forte e Bonito.-Mamãe disse.

-Obrigado Mamãe.-Miguel disse sem graça.

-E você Katniss esta muito bela minha filha. Uma mulher Realmente muito amavel.-Papai disse e eu sorri.

-Obrigado Papai.-Eu disse amigavel.

Ficamos converando bastante, Tia Lise, era,uma pessoa bondosa e amavel, linda e uma rainha esplendida.
Tio Josh, era ainda mais Bonito que Papai, fiquei Chocada com ele. Um homem de cabelos loiros e olhos azuis.

Mas meu pai continua em primeiro lugar rsrsrs.

- Com licença Majestades.-Duas Mulheres junto de um Garoto e uma Garota, que aparentavam ter a minha idade, entraram.

-Cassie , Kaine. Minhas amigas, que bom que voltaram de ferias.-Tia Lise disse sorrindo.-Olá Kemilly e Thiago.-Tia Elise disse sorrindo.

-Olá vossa Majestade.-Eles disseram fazendo uma reverencia.

A garota tinha Cabelos Ruivos ondulados, olhos Cinzas brilhantes e a Pele Levemente Bronzeada.

O Garoto tinha Cabelos Castanhos, Olhos âmbars e pele Bronzeada.

Eles pareciam gentis.

-Bom. Pessoal, apresento a vocês, meus sobrinhos, Miguel e Katniss.-Tia Elise disse sorrindo e eles sorriram nos reverenviando.

-É um Prazer em conhecer tão bela moça.- Thiago disse beijando minha mão. Uma radiação passou por meu corpo. Que estranho.

- Igualmente Belo Rapaz.-Digo sorrindo.- é um prazer conhce-la tambem Kemilly.-Eu digo e ela sorri. Ela e meu irmão estavam conversando animadamente. Um brilho diferente irradiava em seu olhar.

-Bom, por que vocês nao vão pasear pelo palacio. Vamos trabalhar agora. - Mamãe disse sorrindo.

Assentimos e Nos quatro Saimos de la, Kyara e Kimberlly como filhas da Rainha/Alfa tinham estar presentes.

Oiiiiie tudo bom?
Quem ta gostando?
Hum creio que algo ira acontecer muito breve.
Votem e Comentem.
Amo Vocês !!!!

Beijinhos!!!

Transformada - DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora