Meses Depois...
Miguel e Kemilly tinham ido viajar a 10 Anos, depois do Nascimento de Hector, Mellany e Alícia, e adivinhem.
Kemilly estava Gravida de um Menino. O nome dele é Charllie.
Ele tem os Cabelos Ruivos, Olhos Verdes e a Pele Clara, e Kemilly diz ser um Amor de Pessoa. E eles Chegaram hoje.Hoje Estou Ajudando Kyara a terminar a decorção de Natal, Hector, Mellany e Alícia , estão brincando no jardim e os Lobos da Alcateia estao decorando a Aldeia.
Tia Lise, esta providenciando os Presentes que ira dar para todos, o presente da Mellany, descidi dar a Ela a Pulseira do poder, que Tia Lise me deu. E só vou revelar a ela o que a mesma faz, quando fizer 17 Anos. E Tambem vou dar um Iphone 7.
QUEBRA DE TEMPO
Estavamos Todos na Sala de Estar, se divertindo e sorrindo, ja haviamos presenteado todos, as Crianças estavam com seus celulares e eu nem acredito que ja saibam mecher.
Estava conversando com Miguel sobre os anos que se passaram e ele estava a mesma pessoa, Legal e Loko.
Mellany amou a Pulseira, e Tia Lise , amou a ideia de ja passar para Mel, a Pulseira.
Logo, Aparece Kemilly junto de Charllie, e Gente, a primeira coisa que ele fez quando me viu, foi correr ate mim e me abraçar.
-Tia Kat, nem acredito que estou falando com você.-Ele diz e eu riu.
-Então, você é o Famoso Charllie.-Eu digo e ele assente.-Bom, devo dizer que você é um amor.-Eu digo e ele fica envergonhado.
-Onde esta minha Prima? A Mellany.-Ele pergunta, e eu chamo as Crianças.
-Charllie, este é Hector, Filho da Tia Elise, esta é Alícia, Filha da Tia Kyara, esta é Samantha , filha da Tia Kimberlly.-Sim, Kim tambem teve uma filha e voltou hoje.-E esta aqui é Mellany, Minha Filha e sua Prima.-Eu digo e eles se comprimentam.
-Oi Kemilly, você esta otima, desculpa nao ter falado com você antes, Charllie é um amor.-Eu digo e rimos.
-Eu sei, fica tranquila.-Ela disse me abraçando.-Cade a Lia? Quero ver a Cara dela quando ver o Neto.-Ela diz eu Rio.
Chamo minha mãe , que vem até nos , ela olha para as Crianças e ve Charllie.
-Esse Menino Grande e Lindo, é o Charllie? Meu Neto.-Ela pergunta e assentimos, ela se abaixa e ele olha para ela.
-Vovó Lia?-Ele pergunta, ela assente, e ele a abraça com Carinho.
-Querido, que bom que esta aqui, agora vão la atacar a mesa de comida, e Charllie , seu presente esta no seu quarto. Pode ir pegar depois.-Ela diz e ele assente e sai correndo junto de Hector, Mellany , Alícia e Samantha.
Bom Samantha, tem os Cabelos Loiros, olhos Azuis Turqueza e a Pele Clarinha. Ela é uma Criança engraçada como O Pai, e Amigavel como a Mãe.
Ficamos todos conversando, Tia Lise Amou Charllie e Samantha. O Que deixou os outros com Ciumes, mas Tia Lise disse que Ama todos igualmente, e eles sorriram de felicidade.
A festa foi muito legal, e divertida, e realmente, Estava tudo Perfeito.
Oiii Tudo Bom?
Como Vai? Gostaram do capitulo?
Votem e Comentem.Tchauuuh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada - Descendentes
WerewolfUma Descoberta Inesperada. Poderes , Lobisomens e Vampiros, Existem e o inesperado aconteceu. Nunca pensamos que tudo o que vivemos não passou de uma Fase que nem deveria ter existido. Eu, Katniss Heverdyn Moroi e Meu irmão Gêmeo, Miguel Moroi, temo...