Pov Selena Gomez
Me encontro engatinhando pela tubulação com o objetivo de chegar ao quarto de Justin, eu o vi pela primeira vez quando estava na sala da bruxa, me lembro de assistir por longos minutos pela grade da tubulação ele na mesma posição, sentado e de cabeça baixa, também vi quando avançou em cima daquela mulher horrível e fez o que todos aqui tem vontade de fazer, confesso que quase gritei pela euforia e susto, mas me contive, ou meu segredo iria para os ares. Justin já está aqui a um mês e posso dizer que me ele me faz bem como se já estivesse a seis anos, eu gosto do seu sorriso, gosto do jeito que joga o cabelo e também gosto das suas dancinhas esquisitas, elas me fazem rir porque eu nunca consigo fazer igual.
Eu tive alguns bons dias tentando convencê-lo a finalmente me deixar entrar frequentemente no seu quarto pela ventilação, porém, quando finalmente consegui as palavras positivas, tive que ouvir uma condição, essa é que, em todas as vezes, sem esquecer, ou violar, vou ter que dizer "garota entrando" antes de entrar completamente, então assim que me aproximo do buraco que abri na grade que leva ao seu quarto, murmuro as palavras sorrindo, não posso evitar a diversão que isso me trás.
- Garota pode entrar. - Ele responde o que sempre diz, e isso me dá a certeza de que posso continuar.
Eu pulo sem dificuldade para dentro do seu espaço e o encontro arrumando seu cabelo em frente ao espelho do armário que todos temos, para em seguida colocar o boné sobre a cabeça, sinceramente não entendo o motivo dele colocar isso se sempre o retira para jogar o cabelo, incontáveis vezes no dia, mas também reclamo ou comento, eu adoro quando Justin faz isso.
- Qual a sensação de engatinhar pela tubulação e não pelos corredores? - Ele pergunta, se virando para mim.
- Segurança e prevenção. - Respondo dando de ombros.
Desvio minha atenção para o óculos escuro com armação de cor branca posto em cima da sua escrivaninha, eu o pego rapidamente me sentindo fascinada pelo simples objeto, não sei porquê, mas as coisas dele me parecem tão interessantes e legais, prendem totalmente a minha atenção e me fazem ficar mais tempo em seu quarto do que o necessário, não posso dizer que Justin gosta disso, mas é inevitável, porém mesmo relutante, eu coloco de volta no lugar.
- Como assim?
- Eu te disse que não podemos circular depois das seis, se a bruxa malvada do oeste nos pega pela câmera, coisas ruins acontecem.
- Ela é uma filha da puta. - Ele xinga e cruza os braços.
- Agradeça pelas câmeras estarem do lado de fora e não terem áudio.
- Como você s...
- Eu já te disse que estou aqui a seis anos e que gosto de andar pela tubulação de ar. - Murmuro e logo em seguida solto uma gargalhada pela sua reação.
Justin revira os olhos e eu sorrio me aproximando, seguro sua mão e o puxo para fora do quarto, está na hora da aula de artes e é por esse motivo que invadi seu espaço, bom, não chega a ser uma aula como são nas escolas, mas passamos a chamar dessa forma e eu gosto, Justin não gosta tanto quanto eu, ele disse que prefere dançar e não desenhar, mas é legal assim mesmo. Assim que adentramos a sala, vejo Demi sentada na mesa com Taylor e Logan, eu os conheço a mais ou menos três anos e é reconfortante ter pessoas que se importam e que assim como eu, não vão te deixar, arrasto Justin até a mesa e me sento com eles, sorrindo feliz.
- Oi Selena!
- Oi Taylor, como você está? - Pergunto curiosa, eu a vi muito desde a briga no refeitório.
- Bem, você?
- Bem também.
- Ainda bem que chegou, é realmente um saco estar aqui sem você. - Demi resmunga fazendo todos nós dar risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Bad [Jelena]
FanfictionEste era o garoto que eu amava. Um pouco confuso, um pouco arruinado, um lindo desastre. Apenas como eu. Dizem que o amor derruba barreiras, o nosso derrubou um prédio inteiro...