Pov Selena Gomez
Me mexo sobre a cama e percebo facilmente que estou sozinha, Mille não está mais aqui, viro meu corpo para o outro lado e abro meus olhos, encontrando um bilhete grudado na cabeceira junto a um adesivo, me sento sorrindo e pego o pedaço de papel me sentindo eufórica, nunca recebi um bilhete dessa maneira, a carta da minha tia foi algo informativo apenas para me avisar ela não poderia vir, mas Mille esteve comigo a noite toda, ela me ensinou tudo que eu precisava saber sobre o meu corpo enquanto estávamos abraçadas na cama, eu realmente poupei perguntas, perguntei tudo que me veio a cabeça, até quis saber quando aconteceu com ela e se tinha se desesperado como eu, ela disse que aconteceu quando tinha treze anos e que ela já sabia sobre de tudo, pois sua mãe já havia explicado cada detalhe.
Mille também me fez umas perguntas, meio bobas e curiosas, como se ela estivesse ali fazendo um papel de mãe e não de uma cozinheira de um coração doce, suas perguntas não foram invasivas e sim muito curiosas, como, se eu já havia beijado, se já gostei de alguém, se eu me sentia estranha as vezes, coisas que eu nunca havia feito ou sentindo, então as respostas foram apenas negativas. Porém, uma coisa no meio de toda aquela conversa me chamou atenção, eu me lembrei do que Justin e eu ouvimos meses atrás, ele e Demi sabiam sobre, mas eu não, então perguntei a Mille o que era sexo, ela me prometeu que explicaria outro dia, um dia que ela estivesse completamente livre, ela me disse quando e me fez prometer não falar sobre isso com nenhum menino, não entendi bem o motivo disso, mas prometi.
Sorrio me sentindo um pouco melhor, embora a dorzinha incômoda ainda esteja presente não está tão forte quanto ontem, acho que a pílula fez um bom efeito, me levanto da cama e sigo até o banheiro, tomo um banho rápido e me visto com calma, me sinto um pouco diferente, acho que toda a explicação de Mille e o fato de o meu corpo estar mudando me faz sentir como uma mulher, dou risada sozinha com meus pensamentos e saio do meu quarto para ir comer alguma coisa, estou morrendo de fome, não comi nada ontem e acho que meu estômago grudou nas minhas costas, mas antes que eu possa sair eu vejo a porta abrir e Demi entrar no meu quarto, ela passou a fazer isso todos os dias desde que voltamos a nos falar, ela me chama para irmos tomar café da manhã juntas e eu agradeço, colocando o arco na minha cabeça.
- Bom dia. - Murmuro sorrindo.
- Oi, como se sente?
- Bem, fiquei com um pouquinho de dor de madrugada, mas Mille me deu remédio.
- Isso é bom, vamos?
Assinto e juntas saímos do quarto, seguindo em direção ao refeitório, quando chegamos eu avisto Nick sentado em uma mesa com seu irmão, Taylor o odeia, embora goste da companhia de Nick assim como eu, não tem como não gostar, ele é um fofo. Demi me puxa até a pequena fila no balcão para pegar uma bandeja, quase me fazendo cair, escuto sua risada engraçada e não muito costumeira soar, reviro meus olhos e encontro Mille atrás do balcão como o abtual, ela sorri para mim e eu faço o mesmo de orelha a orelha.
- Como está se sentindo, meu amor?
- Bem, Mille, obrigada por tudo.
- De nada, Selena.
Pego três dos pãezinhos que estão disponíveis, um café, várias frutas e um pouco de leite com cereal, eu estou mesmo com fome e isso vai matar quem está me matando.
- Sel, vem, Justin está ali. - Demi diz, segurando sua bandeja e indicando o lugar com a cabeça.
Concordo e pego a minha, equilibrando com cuidado para que nada caia, sigo ela até a mesa onde ele está e nós duas nos sentamos desejando bom dia, Justin murmurou um bom dia de volta e enfia seu pão de uma vez dentro da boca, me fazendo dar risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Bad [Jelena]
FanfictionEste era o garoto que eu amava. Um pouco confuso, um pouco arruinado, um lindo desastre. Apenas como eu. Dizem que o amor derruba barreiras, o nosso derrubou um prédio inteiro...