Pov Justin Bieber.
- Filho, você tem certeza de que quer passar essas horas todas aí dentro? - Minha mãe pergunta preocupada enquanto acaricia meu rosto.
Faz uma semana que eu não vejo Selena e Demi, dois dias que não falo com elas, eu nunca vim fazer visita alguma e eu preciso disso, preciso ver elas e preciso de atualizações, porquê as que eu tenho são incríveis.
- Sim mãe, eu vou ficar bem, você pode vir me buscar mais tarde.
- Tudo bem, tenha cuidado, por favor.
- Ninguém pode me machucar mais aqui.
Minha mãe assente e me dá um beijo de despedida, entro no manicômio recebendo um crachá de visitante, logo em seguida sou encaminhado para a sala de visitas, a mesma que estive um mês atrás, eu sento em um dos sofás e espero irem chamar as meninas, eu preciso de um tempo com as duas, preciso dizer que tenho um último plano é que dessa vez será definitivo. Minutos depois Demi e Selena adentram a sala, as duas sorriem quando me percebem, Selena me abraça com força e me beija com tanta vontade que por um ou dois segundos eu esqueço o que vim fazer, eu adoro quando ela me beija, é sempre mágico e incrível, Demi apenas me abraça e em seguida nos sentamos nos sofás que há ali.
- Como vocês estão?
- Bem, Bieber, só Johnny inventando trabalhos patéticos outra vez. - Demi murmura jogando um caderno na mesa de centro, Selena da risada e abraça o seu caderno repleto de cupcakes na capa.
- Eu gosto deles, me distrai.
- Você gosta de tudo, Selena.
- Não gosto não, Demi.
- Vocês são engraçadas, mas eu preciso contar uma coisa. - Murmuro ganhando a atenção de ambas.
Selena me olha atenta e ao mesmo tempo preocupada, eu sei que ela está pensando que vou dizer alguma coisa ruim, mas não, de longe é algo ruim.
- Vocês não vão precisar mais fazer trabalho algum, porquê vão sair daqui em menos de uma semana.
- O que?! Bieber, eu amo você, diz logo o que temos que fazer. - Demi quase grita, apoiando os cotovelos nos joelhos.
- Eu e minha mãe juntamos nossas economias e contratamos um detetive, ele irá fazer o que a polícia ainda não fez, vai entrar aqui como uma pessoa interessada, vai observar como funciona e vai finalmente trazer a polícia, junto com um mandato para dentro, a polícia de verdade, tipo o FBI.
- Justin, fala sério! - Demi diz eufórica e em seguida me dá um peteleco, dou risada e devolvo lhe dando outro.
Garota ousada.
- É sério, ele vai vir e nos garantiu que se for realmente como as provas que eu mostrei, esse lugar não vai mais existir em dentro de sete dias.
- E o que temos que fazer? - Selena se pronuncia pela primeira vez, sua voz soa baixinha e preocupada.
Eu sei dos seus medos, mas é muito melhor estar fora desse antro do que vivendo aqui até não poder mais, ninguém garante que vão ser levados para um lugar melhor ou um muito pior do que esse.
- Preciso que alguém faça qualquer coisa estúpida, digna de uma surra exatamente quando o detetive estiver aqui dentro.
- Ah qual é, eu não quero apanhar, Bieber! - Demi diz fazendo uma careta sofrida, digna de uma criança.
- Tudo bem, eu acho que eu aguento. - Selena murmura ainda abraçando seu caderno, agora mais forte, como se isso fosse a ajudar, mas isso está longe de acontecer, ela não vai fazer isso, eu não vou deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Bad [Jelena]
FanficEste era o garoto que eu amava. Um pouco confuso, um pouco arruinado, um lindo desastre. Apenas como eu. Dizem que o amor derruba barreiras, o nosso derrubou um prédio inteiro...