Pov Justin Bieber.
- Não acredito que ela ainda está falando com ele.
- Justin, deixa de ciúme, Selena não vai parar de falar com Nick, agora você pode por favor me contar? Já passou duas semanas que viu seu amigo e não me disse nada.
Ignoro completamente o que Demi está me dizendo e apenas dirijo a minha atenção ao trio feliz a algumas mesas de distância da nossa, Selena, Taylor e o idiota do Nick estão conversando e rindo juntos enquanto copiam a porcaria dos exercícios no quadro. Nego com a cabeça demostrando toda a minha insatisfação em ver aquela cena, achei que Selena fosse cortar qualquer tipo de contato com aquele garoto quando eu terminasse a merda do trabalho, mas estava completamente e redondamente enganado, isso serviu apenas para ela ficar mais próxima dele.
- Bieber!!
Sou retirado dos meus pensamentos e do meu foco nos três quando ouço meu nome e sinto um peteleco sendo deferido na minha testa, tenho absoluta certeza que veio da morena sentada a minha frente, olho para ela e reviro meus olhos demonstrando minha chateação, Demi pode ser bem irritante quando quer ser.
- O que você quer, Devonne?
- Você é surdo, é?
- Não vamos falar sobre isso nessa sala, alguém pode ouvir.
- Você só me enrola, ainda hoje eu quero saber.
Reviro meus olhos outra vez e volto a copiar sem vontade aquela porcaria, fala sério, eu saio da escola mas a escola não sai de mim, a mulher que está no quadro negro, escrevendo e explicando realmente se parece com minha antiga professora de matemática, é tão chata quanto, mas em compensação minha professora não tinha cheiro de cigarro e olheiras profundas, eu até achava ela uma mulher bonita, mas sua chatice me irritava profundamente. Sinto um pequeno incômodo no meu pé direito e olho para baixo, me deparando com um lápis rosa de alguma princesa boba, me abaixo e o pego rapidamente, não é meu, tampouco de Demi, ela é sinistra demais para ter um lápis tão feminino e infantil como esse.
- Você pode me devolver?
Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar, sorrio e olho para o lado encontrando Selena, ela têm sua mão estendia na esperança que eu devolva o lápis, jogo meu cabelo para o lado, o retirando dos meus olhos, pelo simples fato de eu ter me abaixando e coloco o lápis em sua mão.
- Quer sentar com a gente? - Pergunto tendo espectativa de que a resposta seja positiva.
Selena olha para a mesa que estava antes, colocando parte do seu cabelo ondulado atrás da orelha, posteriormente solta um suspiro e volta a me olhar, ela está diferente, parece diferente, não consigo dizer extremamente o porquê, mas ao olhar para os seus olhos escuros eu vejo que não parece a mesma.
- Vocês vão me contar o que está acontecendo?
- Isso é uma grande questão, não é Bieber? - Demi se pronuncia pela primeira vez me fazendo revirar os olhos novamente.
Estou passando tanto tempo com ela que até o simples ato que ela vive fazendo, estou passando a fazer também, embora eu não me importe, conviver com Devonne me impede de literalmente enlouquecer, porém, Selena me faz ter vontade de sorrir e ser melhor, eu preciso das duas do meu lado de volta.
- Eu...
- Menina, eu não acabei a aula para que você fique de pé. - A professora mal humorada diz tocando o ombro de Selena, a mesma suspira novamente e volta para o seu lugar.
- Justin, você é um pateta. - Demi murmura e eu acabo rindo do seu comentário, voltando minha atenção para o caderno.
Não converso mais durante a aula, nem sequer olho para o lado, não quero ter que assistir Nick tão perto de Selena e não poder fazer nada para afastá-lo, então apenas me concentro na explicação da matéria, não vou mentir, eu gosto da matemática, consigo entender com bastante facilidade os assuntos, apenas tenho muita preguiça para pensar e resolver. Os minutos se passam e quando percebo, a professora está nos dispensando, agradeço assim que eu e todo aquele pessoal estamos fora daquela sala, eu não preciso nem dar dois passos para fora e Demi já está novamente no meu ouvido insistindo para que eu conte meu plano a ela, realmente estou enrolando para dizer, não sei bem o motivo, mas no segundo que entramos no meu quarto ela me obriga a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Bad [Jelena]
FanfictionEste era o garoto que eu amava. Um pouco confuso, um pouco arruinado, um lindo desastre. Apenas como eu. Dizem que o amor derruba barreiras, o nosso derrubou um prédio inteiro...