Para A Sua Sorte, Justin

249 22 7
                                    

Pov Justin Bieber

Hoje.

É exatamente hoje que Ryan irá participar do início do plano maluco de fuga que criei com Devonne, eu me sinto eufórico e animado como a muito tempo não me sinto, nem ao menos me importo de estar caminhando por aquela fila idiota, até consigo sorrir, recebendo olhares confusos sendo lançados em minha direção, dou de ombros e mordo meu lábio. O garoto a minha frente se afasta segurando o papel com as regras e eu sei que é minha vez, me aproximo e estendo meu braço esquerdo, esperando que o segurança coloque a maldita pulseira incômoda e piscante no meu pulso, em seguida recebo o mesmo papel com as regras, reviro meus olhos pela primeira vez hoje e enfio o papel no bolso do meu moletom, sem me importar com a carranca que recebo, sorrio sarcástico levantando uma das minhas sobrancelhas, posteriormente ajeito o boné na minha cabeça e sigo em direção a fonte dos encontros, passei a chamá-la assim pois é o único e real uso que fazemos com ela.

Sobre Demi e Selena, elas são amigas novamente, se é que um dia deixaram de ser, as duas conversaram e agora não se desgrudam mais, mas diferente de Demi, Selena está com o pé atrás comigo, ela pensa que eu a acho infantil, embora não seja nada disso, apenas quero que ela fique bem. Me apoio na fonte e balançando meus pés eu espero que ambas passem pelos seguranças, assim que acontece eu vejo elas correndo até a mim, junto minhas sobrancelhas, demonstrando minha confusão assim que vejo a loira cheia de cachos, Taylor, vindo junto com as morenas, dou de ombros novamente sem me importar muito, ela e Selena são amigas e nada hoje vai me tirar o bom humor, estou eufórico demais para ter minha alegria afetada por uma garota, eu somente preciso pegar aquele celular e ter um dia incrível com meu melhor amigo, então amanhã tudo pode ser ruim o quanto Deus quiser.

- O que está esperando, Bieber? Mostra logo esse seu amigo! - Demi como sempre muito carinhosa, diz me dando um murro no braço.

Selena da risada junto com a tal Taylor me fazendo revirar os olhos mais uma vez, essa convivência com Devonne está me trazendo muitas manias, sem dizer nada eu sorrio e indico o outro lado da outra rua, corremos nessa direção e antes que eu chegue por completo, avisto Ryan sentado na guia com seu skate em mãos, sorrio de forma larga e corro mais rápido assim que percebo que ele não está sozinho, os meninos estão junto e isso me faz ter a certeza de que esse é o melhor dia da minha vida.

- RYAN!!! - Grito e abraço seu corpo assim que chego até ele.

Ouço os gritos de Chris, Chaz e Caitlin e quando menos espero eles se jogam sobre nós, fazendo um montinho em cima de mim e Ryan, ao ponto de nos fazer cair, mas eu não me importo, ao contrário, eu queria nunca sair daqui, meu sorriso não deixa meus lábios e por um segundo sinto vontade de chorar, mas não vou fazer isso, sem chance.

- Meu Deus, meu Deus eu não acredito que estou vendo e tocando você!! - Chaz diz de forma dramática, levando uma das mãos ao peito.

- Deixa de ser gay, Chaz!

Me levanto ainda sorrindo e deixo um tapa em sua testa, em seguida abraço Caitlin fortemente, ela é como uma irmã para mim, sempre esteve do meu lado e nunca saiu, eu sei que vamos ser todos próximos para o resto da vida.

- Como você está? - Pergunto secando a única lágrima que cai do seu olho, ela está sorrindo e eu adoro isso.

- Bem melhor vendo você. - Sorrio junto e seguro sua mão como de costume.

- Justin!!

Me assusto com o grito no meu ouvido e sinto um certo pirralho se jogar nas minhas costas, Chris com certeza, ele sempre fez isso.

- Meu Deus, você ainda vai quebrar meus ossos.

- Quem são essas garotas? - Chaz pergunta, ganhando minha atenção.

All Bad [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora