Pov Justin Bieber
- BIEBER!! VOCÊ PRECISA OUVIR ISSO, PRECISA OUVIR ISSO!!! - Demi grita adentrando o meu quarto.
Não posso evitar levar um susto, nem eu nem Selena, eu vi seu corpo sobressaltar sobre a cadeira, poderia até dar risada se não estivesse na mesma situação, estamos juntos aqui dentro a quase uma hora, eu estou a ajudando com alguns exercícios de matemática e claro, me aproveitando da sua boca macia e que têm gosto de gloss de melão.
- O que foi? - Pergunto retirando meu cabelo dos olhos.
Ela não diz nada, apenas se joga na minha cama, sorrindo como a branca de neve sorri para os sete anões, feliz da vida, junto minhas sobrancelhas e olho para Selena, ela faz o mesmo e juntos voltamos a encarar a garota que raramente sorri, mas pelo jeito algo muito bom acabou de acontecer.
- Quatrocentas visualizações!! - Demi murmura ainda sorrindo.
Meus olhos se arregalam assim que entendo suas palavras, me levanto da minha cadeira giratória em um pulo e também passo a sorrir feliz como a branca de neve, porém me arrependo do meu ato no mesmo segundo, apenas uma semana havia se passado desde a surra que levei e meu corpo continua muito dolorido, meu rosto marcado por hematomas, mas c toda a certeza, feliz pelo plano ter dado certo. Selena tinha razão, a dois dias atrás a bruxa vasculhou todos os quartos procurando por qualquer eletrônico, sem sucesso é óbvio, um dos responsáveis por um paciente, se é que posso chamar dessa forma esteve aqui ontem, todos nós ficamos sabendo que o homem fez um escândalo e que agora as visitas são permitidas semanalmente e diariamente, e não de três em três meses, não foi bem o que queríamos que acontecesse,as já é um bom começo e eu nunca me senti tão feliz por enganar uma vadia louca.
- Meu Deus, Devonne! Não vai demorar para isso virar repercussão geral.
- Eu espero do fundo do meu coração que isso aconteça, Bieber.
- Todas essas pessoas viram o vídeo? - Selena pergunta surpresa, também se levantando.
- Sim, Sel. - Demi assente, permanecendo sorrindo escandalosamente.
- Será que alguém da polícia viu? Não apanhei por nada, poxa.
- Relaxa, Bieber, seu amigo chato está ajudando, ele está compartilhando como água na praia, os outros também estão.
- Ótimo, quem sabe, antes do Natal estejamos juntos, a mãe do Ryan faz um ótimo perú assado. - Murmuro sorrindo e esfregando as mãos.
Se eu fechar os olhos vou me lembrar exatamente do sabor, essa é a minha época preferida do ano e eu não irei passar um Natal sequer longe dos meus amigos, é uma tradição e tradições não se quebram.
- Eu não sei para onde vou, mas com certeza quero estar com a minha irmãzinha.
- Eu também não sei, talvez com a minha tia, se ela puder chegar perto de mim, é claro.
Observo as duas e por um momento me sinto triste por elas, Demi não tem uma família a não ser a irmã de oito anos, porém Selena têm uma família, mas que não se importa com ela, além da sua tia que não pode se aproximar por ordem judicial, mesmo assim as duas sorriem feliz, elas sorriem por finalmente ter a chance de sair desse inferno, talvez elas sejam as garotas mais fortes que eu já pude conhecer e me orgulho muito delas.
- Vocês são incríveis! - Eu digo sorrindo orgulhoso.
- Vamos almoçar que é bem melhor. - Demi resmunga ainda sorrindo.
Ela se levanta da minha cama e em seguida nos puxa em direção a porta, estamos tão felizes que não nos importamos em correr juntos até a cozinha, gargalhando feito idiotas após apostar a corrida boba que eu venci, mesma meu corpo inteiro gritando de dor, mas eu não me importo, é por uma ótima causa, a sensação que estamos sentindo agora não tem preço, em breve todos desse manicômio sentiram o mesmo, até os que realmente têm um neurônio fora do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Bad [Jelena]
FanfictionEste era o garoto que eu amava. Um pouco confuso, um pouco arruinado, um lindo desastre. Apenas como eu. Dizem que o amor derruba barreiras, o nosso derrubou um prédio inteiro...