Pov Selena Gomez
Eu desperto e antes que possa abrir meus olhos sinto a mesma dor terrível na barriga que estava sentindo antes de dormir, achei que assim que acordasse ela iria sumir, mas parece que não vai acontecer, me sento na cama e abraço minha barriga com força, eu quero chorar, mas não vejo motivos para isso. Me levanto devagar e sigo até o banheiro, retiro meu pijama e tomo um banho quentinho, sinto meu corpo relaxar e a dor diminuir conforme os minutos passam, acho que minha tia tem razão, um banho resolve tudo. Escovo meus dentes e saio do banheiro para me vestir, solto meu cabelo ondulado e me deito novamente, é quando sinto a dor voltar de uma vez, choramingo implorando mentalmente para que passe, nada disso é normal para mim. Ouço alguém bater na porta do meu quarto e meu nome ecoar, sei que se trata de Demi, sua voz é sempre reconhecível, me viro de lado e abraço minha barriga novamente, incapaz de me levantar.
- Selena, vamos tomar café?
- Demi, entra e fecha a porta! Rápido, por favor.
Não demora até que ela faça o que eu pedi rapidamente, talvez minha voz tenha entregado meu estado, dói muito, eu nunca tinha sentido isso antes.
- Ei, o que foi?
- Dói.
- O que, Selena?
- Minha barriga.
Demi me olha preocupada enquanto eu tento procurar uma posição que faça a dor passar, mas não está adiantando muito.
- Vem, vamos ver se a Mille tem algum remédio para você.
Sinto suas mãos segurando as minhas, me forçando a levantar, eu faço devagar e abraço minha amiga passando a andar ao seu lado, aperto seu braço e saímos em direção ao refeitório, ninguém estranha nosso comportamento, eu e Demi sempre fomos amigas e próximas, é normal que todos nos vejam grudadas, ou abraçadas, mesmo que dessa vez não façam idéia do real motivo.
- Bom dia, meninas, o que vão querer? - Mille pergunta sorridente.
Eu quero tanto retribuir, mas não consigo, tudo que posso fazer é choramingar baixinho no pescoço de Demi enquanto aperto seu braço, escondendo ainda mais meu rosto em seus cabelos castanhos, juro que isso está sendo pior que uma facada e eu nunca sofri nada parecido.
- Mille, você tem algum remédio para dores?
- Sim, Demi, o que está sentindo?
- É para a Sel, ela está com muita dor.
- Onde dói, meu amor? - Mille pergunta se inclinando e sussurrando.
Ela, talvez seja a pessoa mais doce desse lugar, talvez não, eu tenho certeza que é, sussurro um "aqui" mais baixo que sua frase anterior e aperto o lugar dolorido com força, bem abaixo do meu umbigo na intenção de amenizar a dor.
- Ah, eu tenho algo que vai resolver, fica tranquila, eu levo já já no seu quarto, não tenho nada aqui na cozinha.
Eu assinto e Demi pede dois pedaços de pizzas para nós, bem, ela come, eu apenas deito parte do meu corpo sobre a mesa e peço mentalmente que a dor vá embora, é incrível e horrível o quanto ela alivia e depois volta com tudo, oscilando até que eu chegue ao meu limite e volte correndo de volta para a minha cama, esbarro em Justin no meio do caminho, porém não me importo, eu só quero ficar confortável.
Entro no meu quarto rapidamente fechando a porta, me jogo na cama e abraço meu panda enquanto o aperto na área da minha barriga, respiro fundo e choramingo sentindo amenizar um pouco. Não sei bem quantos minutos ou horas passo alí deitada, mas decido que eu posso levantar e talvez consiga comer alguma coisa, estou morrendo de fome, mas algo me impede de continuar, eu me sinto esquisita, tenho a sensação de que estou molhada, como se eu houvesse acabado de sair do banho. Dou um pequeno passo sentindo uma pontada na barriga, em seguida olho para baixo assim que sinto um líquido descendo sem a minha vontade e arregalo meus olhos, completamente assustada com o estado que minhas coxas se encontram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Bad [Jelena]
FanfictionEste era o garoto que eu amava. Um pouco confuso, um pouco arruinado, um lindo desastre. Apenas como eu. Dizem que o amor derruba barreiras, o nosso derrubou um prédio inteiro...