Pov Selena Gomez
- Porquê estão sempre sussurrando e quando eu chego vocês param de falar? - Pergunto me sentando com Justin e Demi na mesa do refeitório.
Os dois estão comendo e conversando e mal perceberam nossa chegada, Taylor está comigo, estamos fazendo um trabalhinho juntas, Johnny têm cada idéia maluca, mas que eu adoro e me ajuda a me distrair.
- Não é nada, Selena.
- Olha eu não sou tão boba assim, ok? - Cruzo meus braços e espero que os dois me digam o que esta acontecendo e o que estão planejando.
- Não é nada mesmo Sel, não estamos escondendo nada. - Demi diz revirando os olhos.
Faço o mesmo escutando a risada baixa de Taylor, coloco meu caderno com a capa repleta de cupcakes em cima da mesa, removendo as duas canetas dos meus cabelos ondulados, uma de cor rosa e a outra preta, a loira alta sentada a minha frente faz a mesma coisa, apenas suas canetas das mesmas cores que estavam presas entre os ferrinhos que seguram as folhas do seu caderno de capa vermelha e dentes de vampiros.
- O que estão fazendo? - Justin pergunta de boca cheia, se inclinando na minha direção.
Olho para ele com cara de nojo, demonstrando o quanto não gostei do seu ato mal educado, o repreendendo sem ao menos dizer nada enquanto Demi balança a cabeça, rindo.
- O trabalho que o Johnny nos deu, vocês não vão fazer?
- Não gosto daquela tal de Oliva, não vou me sentar com aquela idiota e fazer perguntas mais idiotas ainda. - Demi resmunga, mais uma vez revirando os olhos e batucando os dedos da mão direita na mesa.
Ela não é muito sociável, nunca foi desde que a conheci, me lembro bem de encontrá-la paralisada no corredor dos nossos quartos, seu olhar demostrava o quanto estava perdida e assustada, mas eu também vi a raiva, o ódio, vi todos os sentimentos ruins passando pelas suas íris castanhas, por um segundo fiquei com medo de me aproximar, mas engoli minhas emoções e segurei sua mão, em seguida sorri de forma gentil, queria que ela soubesse que não estava sozinha.
- O propósito do trabalho é esse Demi, conhecer um pouco mais as pessoas, deixar o ódio de lado e passar a espalhar mais amor. - Taylor diz sorrindo.
Concordo com ela, era exatamente o que eu iria dizer, não literalmente nessas palavras, mas era quase isso, todos nós precisamos de mais amor, eu vejo em qualquer pessoa aqui o desespero para poder sair desse lugar e encontrar algo bom do lado de fora.
- Cala a boca, loira.
Eu e Taylor rimos e decidimos começar, Johnny disse que poderíamos fazer perguntas leves, apenas para começar e desenvolver uma conversa, ele disse que queria as perguntas escritas e depois uma pequena redação de como foi dialogar com a outra pessoa, não seria nada difícil para mim, no sorteio eu tirei a Taylor, eu gosto muito dela e ela de mim, então realmente seria fácil.
- O que você mais gosta de comer? - Pergunto anotando a pergunta no meu caderno com a caneta rosa.
Fizemos um acordo para cada questão, para as perguntas eu usaria essa cor, para as respostas eu usaria a cor preta, não deixaria passar nenhuma, Taylor apenas iria inverter as cores, combinamos dessa forma para não ficar tudo uma bagunça, assim iríamos saber quem fez a pergunta sem precisar ficar escrevendo nossos nomes.
- Pode parecer estranho, mas gosto de bolinhos de arroz.
- Tipo japoneses?
- Tipo japoneses.
Sorrio escrevendo sua resposta, porém antes que eu possa terminar, meu espaço é invadido por Justin, que coloca toda a sua cabeça cheia de cabelos em frente ao meu caderno, atrapalhando toda a minha visão, me inclino para trás levando um susto e o olho como se estivesse doido, Taylor solta uma gargalhada retirando seus cabelos claros e cacheados do rosto, tento tirá-lo da minha frente, mas não acontece, afinal, qual é o problema dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Bad [Jelena]
Fiksi PenggemarEste era o garoto que eu amava. Um pouco confuso, um pouco arruinado, um lindo desastre. Apenas como eu. Dizem que o amor derruba barreiras, o nosso derrubou um prédio inteiro...