Você Vem Comigo?

258 24 23
                                    

Pov Selena Gomez

Puxo uma respiração profunda assim que chega minha vez na fila, eu odeio isso, sempre odiei a maneira que eles me tocam e o jeito bruto que colocam aquela pulseira no meu pulso, é assustador e horrível. Demi havia passado primeiro e de onde estou posso vê-la me esperando, parada em frente a fila sem dar a mínima para o olhar repreensor do segurança, ela sorri para mim e acena, quase faço o mesmo porém acabo me assustando quando o homem segura forte meu braço, engulo meu grito de susto pois sei que se o soltar estaria pedindo para ser machucada, e é de longe o que quero, o observo colocar a pulseira no meu pulso e configurar a mesma sem ao menos me olhar, para ser sincera eu agradeço por isso, assim que ele termina eu recebo o mesmo papel impresso com as regras que já sei de cor, coloco no bolso do meu jeans e me afasto rapidamente.

- Ei, o que foi, Sel? Porquê está estranha hoje? - Demi pergunta assim que paro do seu lado, passando a caminhar devagar com ela.

- Eu não gosto disso, não gosto de passar por eles, não gosto dessa pulseira. - Resmungo soltando um longo suspiro.

Ela sabe tudo sobre mim, sabe sobre o meu primeiro surto com a pulseira, Demi é a minha confidente e melhor amiga, se existe alguém que sabe absolutamente tudo sobre mim é ela, então não preciso explicar muito para que ela entenda o que estou sentindo. Eu me lembro desse dia como se fosse ontem, me lembro de chorar muito, espernear e tentar a todo custo retirar a pulseira do meu braço, lembro do sangue e da dor, eu era uma criança e não entendia que isso não sairia do meu pulso do jeito que eu estava acostumada a retirar pulseiras, também me lembro de ficar trancada sozinha dentro do manicômio enquanto todos tinham um dia livre, isso me fez gerar um trauma que nunca consegui de fato esquecer, apenas Demi sabe e eu prefiro que continue assim, não sei porquê estou me lembrando disso agora com tanta nitidez, rezo para que não seja nada além lembranças ruins.

- Eu sei que não gosta, mas não precisa lembrar disso, você nunca lembra, vamos, Justin está na fonte.

Concordo indo atrás dela, Justin e seus amigos estão todos parados ali, o menor deles está com uma bicicleta, assim como o maior, o tal Ryan segura um skate e Justin também, eles são legais e engraçados, nessa madrugada Justin me deixou dormir no seu quarto e no meio da noite ele fez um tipo de chamada de vídeo com Ryan, eles contaram muitas piadas para me fazer rir, assim como histórias malucas que vivenciaram, algumas vezes até diziam coisas muito confusas e sorriam de um jeito estranho, o que me fazia questionar e ser enrolada até esquecer e ficar sem resposta, mas isso não me afetou, foi muito legal, divertido e diferente de qualquer coisa que eu já tenha feito.

- Oi meninas! Sou Chris se não se lembram, sou o mais legal.

Sorrio para ele controlando a vontade de apertar suas bochechas, Chris era o menor de todos eles e parecia ter dez anos.

- Qual é Chris, você é o mais idiota.

O maior deles, talvez Charlie, ou algo assim, murmura enquanto abraça Demi de lado, ela revira os olhos e se afasta, evito dar risada, eu sei que ela odeia isso.

- Você é chato garoto, fica longe, eu hein. - Ela resmunga cruzando os braços, não posso evitar e dessa vez eu dou risada, a abraçando em seguida.

- Então, Chris me empresta sua bike, eu levo a Selena e alguém decide quem leva a Demi. - Justin diz pegando a bicicleta do menino.

Dou risada do olhar indignado que e lançado para Justin e sorrio quando o sinto segurar minha mão, em seguida ele monta na bicicleta e me diz para pisar nos dois suportes da roda traseira, dou de ombros e faço o que ele pede.

- Eu levo a menina, Chaz, você não percebe que ela quer distância de você? - Ryan diz pegando a bicicleta do outro menino.

Justin solta uma gargalhada jogando a cabeça para trás, Demi suspira aliviada e faz o mesmo que eu, sinto as mãos de Justin puxar as minhas até estarem em volta do seu pescoço, ele me diz de uma maneira fofa para segurar e eu faço, deixando um beijinho em sua bochecha.  Ryan sai pedalando primeiro e Justin vai atrás, dou risada incapaz de controlar meus atos quando sinto o vento bater no meu rosto, é uma sensação incrível, me lembro de andar de bicicleta quando era criança e o quanto eu adorava. Enquanto Justin pedala eu ouço o barulho das rodinhas dos skates atrás de nós, olho para o lado e Demi também está sorrindo, exatamente como eu, ela pode ser durona e um pouco misteriosa, mas ainda é apenas uma adolescente.

All Bad [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora