Pov Justin Bieber
Me encontro trancado no banheiro masculino, no corredor perto da ala de educação, apenas esperando o momento exato para poder sair, nunca na minha vida me imaginei fazendo algo do tipo, nunca pensei que fosse concordar em agir como um masoquista doido, se me perguntassem agora o que eu estou fazendo e ouvir minha resposta, com certeza vão pensar que fiquei de fato, maluco. Porém posso garantir que não sou o único no meio desse jogo perigoso, Demi está nesse momento no meu quarto, para ser sincero, ela está na entrada da tubulação, com a grade fechada fazendo exatamente o que eu estou fazendo agora, esperando, Selena está com ela, mesmo que não esteja falando comigo ainda está ajudando, pnão sei bem o motivo dela estar me evitando, já me desculpei por tudo que fiz, disse e até mesmo o que eu ainda não fiz, o problema não é mais comigo.
Enquanto espero sentado na tampa do vaso sanitário não posso evitar sentir um frio na barriga, minhas mãos estão suando e eu não consigo fazer minha perna parar de subir e descer, ainda é estranho pensar que vou apanhar porquê quero, apanhei muito na escola tentando defender meus amigos dos idiotas, apanhei daqueles drogados por culpa do meu pai, mas agora eu vou apanhar porquê realmente preciso, apenas assim vamos ter provas o suficiente para incriminar esse lugar, é como Devonne diz, vamos dar toda a corda para todos eles se enforcarem.
- Droga, pisca logo. - Sussurro olhando diretamente para a luz no teto do banheiro.
Não há ninguém aqui dentro, são quase seis da tarde e ninguém fica no banheiro nesse horário, isso acontece somente se alguém esquecer ou quiser apanhar como eu quero agora. Reviro meus olhos com minha própria linha de pensamento e solto um suspiro agoniado, é quando eu vejo as luzes finalmente piscarem, sorrio como Demi costuma fazer, do modo mais diabólico possível. Com calma eu destravo a tranca da porta azul e saio da cabine silenciosamente, eu sei que as meninas já iniciaram o vídeo, o combinado foi no exato momento em que as luzes piscarem, o vídeo começaria. Caminho devagar pelo corredor vazio e retiro meu capuz para ser reconhecido mais facilmente, é minha hora de agir, então passo a correr e gritar enquanto soco as paredes, literalmente agindo como um louco fora do hospício, posso imaginar facilmente Demi dando risada disso.
- AAAAAAAAAA!!! EU SOU UM LOUCO, VENHAM ME PEGAR, SEUS FILHOS DA PUTA!!!
- Ei!! Volta aqui garoto!!!
Ouço um grito soar atrás de mim, viro minha cabeça rapidamente e encontro dois seguranças, por um segundo repenso a minha atitude masoquista quando vejo o tamanho dos homens e o que seguram, mas ignoro meu medo, eu quero mais que tudo voltar para casa.
- Porra, agora eu tô ferrado!
Corro, corro o mais rápido que posso, pensando que sou o corredor mais famoso da história das olimpíadas de corrida, se isso realmente existir é claro, viro o corredor a direita tão rápido que meu pé desliza e por um triz eu quase meto os dentes no chão, sem um pingo de noção do perigo eu começo a dar risada enquanto corro em direção a cozinha, sei que as meninas estão aflitas me assistindo, também sei que não estão entendendo o motivo das minhas risadas de puro nervosismo, mas a única coisa que está me deixando mais nervoso, preocupado e com medo é o fato de Selena estar vendo isso, espero que ela não pire como aconteceu dois dias atrás por causa da garotinha no corredor.
- VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR GAROTO!!
Um deles grita e eu me assusto por soar tão perto, me viro rapidamente e me arrependo desse ato quando sinto meu braço ser puxado, eles me pegaram exatamente onde eu queria estar, no corredor do meu quarto, eu consegui, agora só preciso apanhar. Isso não me anima nenhum pouquinho.
- QUE SE FODA VOCÊ E ESSA SUA ARMINHA DE CHOQUE!! - Eu grito tentando me soltar.
No exato momento em que fecho a minha boca o primeiro soco vem com força, assim como vários outros, e outros, e outros, não sei bem distinguir qual deles é o pior, os socos, os chutes, os choques ou todos de uma vez, já que para a minha infelicidade havia chegado outro segurança. Eu não poupei lágrimas, tanto por parecer convincente, tanto pela enorme dor, mas o que me incomoda e ao mesmo tempo surpreende é que tudo que se passa na minha mente enquanto estou aqui é saber, como Selena sobreviveu vendo e sentindo isso por tanto tempo? Como essas pessoas conseguiam lidar com essa vida? Eu não entendo e quando recebo outro soco, o pensamento de que ninguém irá mais sofrer dessa maneira apenas cresce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Bad [Jelena]
FanfictionEste era o garoto que eu amava. Um pouco confuso, um pouco arruinado, um lindo desastre. Apenas como eu. Dizem que o amor derruba barreiras, o nosso derrubou um prédio inteiro...