Com Todo O Meu Coração E Alma.

533 23 34
                                    

... Dois Anos Depois...

Pov Selena Gomez

- Ei Sel, pode me ajudar com essas caixas? - Mille pergunta e eu assinto, indo a ajudar.

Acabamos de nos mudar para Stratford, a cidade onde meu namorado vive, Justin e eu nunca nos separamos, mesmo quando nossas vidas se encontravam extremamente complicadas. Dois anos atrás, quando eu quase morri ele esteve comigo, Demi também, esses dois são como minha rocha, nunca vão embora e sempre estão lá para me apoiar.

Apoio.

Apoio foi tudo que precisei durante meses, eu tive que ficar em um orfanato por cerca de seis meses, o bom era que Demi esteve comigo, era exatamente o mesmo orfanato que sua irmãzinha vivia, nesse tempo eu também tive que rever meus pais para que eles dessem permissão para que eu pudesse ser adotada, tive que aguentar outros meses para que as pessoas da lei, juízes e advogados pudessem entrevistar cada ser humano que esteve no manicômio, simplesmente para terem certeza de que Mille era uma boa pessoa e que tinha capacidade de cuidar de uma adolescente, depois que tudo se acertou eu passei a fazer terapia e ir em consultas semanais com psicólogos, isso seguiu por mais oito meses e posso dizer que me sinto 99% bem. Demi saiu do orfanato a dois meses atrás quando fez dezoito anos, ela vem lutando para conseguir um emprego e estabilidade desde então, para enfim adotar sua própria irmã, por enquanto ela está morando com a minha tia, nós não perdemos contato, Demi adora minha tia, que por acaso ficou extremamente feliz por me ver fora daquele antro e sorrindo novamente.

- Acho que acabamos. - Murmuro soltando um suspiro.

Passamos o restante da manhã e o início da tarde carregando as caixas para dentro da nossa nova casa, minha mãe conseguiu comprar por um preço ótimo e um bom tamanho também, não é grande e nem pequena, apenas uma ótima escolha. Eu levei um tempo até conseguir chamar Mille de mãe, mas depois que me acostumei não consigo mais largar, não é como se eu quisesse também, ela é realmente o mais perto que eu consegui de ter uma mãe, e mesmo que eu não tenha sido gerada por ela, Mille com toda a certeza é a minha mãe.

- Sim, você está com fome, meu amor? Podemos pedir comida.

- Não, eu vou comer com o Justin, ele me mandou mensagem dizendo que está me esperando do outro lado da rua.

- Ah, tudo bem, vai lá, eu vou terminar aqui e a noite saímos para jantar, nessa bagunça não tem como comer mesmo.

Dou risada e beijo sua bochecha, pego minha bolsa em cima do sofá coberto e me preparo para abrir a porta, porém minha mãe me para, gritando algo da cozinha.

- Cuidado, Selena, eu realmente não quero netos agora!!

- Mãe, eu só tenho dezoito anos!!

- Se cuida, mocinha.

- Ok, mamãe.

Ouço sua risada e saio da minha nova casa, encontrando Justin encostado no carro da sua mãe, sorrio e corro para o abraçar, ele tem o melhor cheiro, eu amo estar com ele, amo cada detalhe, as pintinhas no rosto, os olhos claros, o cabelo que agora não é mais grande e sim um topete que está escondido pela touca, até mesmo as poucas tatuagens que ele fez, exatamente tudo.

- Oi. - Murmuro ainda sorrindo, mantendo meus braços ao redor do seu pescoço.

- Oi, ainda bem que viu minha mensagem dessa vez.

Dou risada e beijo seus lábios, isso nunca fica ruim, sei que ele diz isso porquê da última vez não vi sua mensagem e o deixei me esperando a tarde toda, mas poxa, eu ainda não me acostumei completamente com essas coisas tecnológicas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All Bad [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora