Ser Esquisito Faz Parte

395 22 72
                                    

Pov Justin Bieber.

Reviro meu cereal com a colher e solto um suspiro profundo, me encontro no refeitório junto com outras pessoas, pelo menos o lugar é limpo, na verdade tudo aqui é limpo até demais, acho que as pessoas são tão loucas que poderiam comer a sujeira, ou sei lá, reviro meus olhos mentalmente e solto a colher na tigela. Eu ainda estou com ódio por estar onde não deveria, agi de forma automática nas horas seguintes em que cheguei, porém elas foram se passando e eu fui  percebendo que essa era a minha realidade idiota, mas eu não pude me controlar no dia seguinte, quando vi meu nome cravado naquela porta, fiquei tão nervoso que por longos minutos tentei retirá-lo de lá, em vão. No terceiro dia eu realmente me descontrolei, eu havia saído para procurar um lugar que fosse menos branco, sem sucesso, e quando voltei todas as minhas roupas e pertences estavam no meu quarto branco horrível, soquei e esmurrei tudo que vi pela frente, ele não podia ter feito isso, eles não podiam, não era justo comigo, então a mesma garota da tubulação apareceu, me acalmou e disse que era normal receber nossas coisas no terceiro dia.

- Porquê está olhando para o nada, Justin? - Selena, a menina que invadiu meu quarto pergunta, estalando os dedos na frente dos meus olhos.

Balanço minha cabeça e olho para ela com toda a carranca que vem me acompanhando pelos seis últimos dias, é a primeira vez que estou comendo junto com as duas morenas que invadiram meu quarto, eu não senti vontade de comer nesses dias que se passaram, porém chegou um momento em que minha barriga não parava de roncar e eu já me sentia fraco e emagrecendo. Depois de quase uma semana nesse lugar eu já havia desistido de lutar, não iria funcionar e eu estava apenas dando a eles o que estava escrito naquela maldita ficha.

- Está divagando outra vez? - A morena mais baixa poucos centímetros pergunta.

- Não fala assim, Demi.

Diferente do que pensei, ela é um doce de menina e eu não entendo porquê está em um lugar como esse, talvez Selena tenha passado pela mesma merda que eu, ou algo parecido, embora Demi pareça tão revoltada quanto eu.

- Ele parece perturbando, Sel, está realmente divagando.

- Não estou, ok?

- Eu quero um hambúrguer. - Demi murmura, mudando completamente o assunto, passando a olhar diretamente para o balcão repleto de comidas.

- Quero uma pizza. - Digo entrando na loucura, jogando meu cabelo, em seguida ouço Selena bater palmas animada.

Eu não entendo porquê ela adora quando jogo meu cabelo, tudo por um simples motivo, retirar dos meus olhos, reviro os mesmos vendo ela se levantar e gentilmente pegar um pedaço de pizza e um hambúrguer no balcão, seguido de alguns docinhos, observo Selena voltar com a bandeja e se sentar de volta ao lado de Demi, pego minha fatia e a mordo, não é a melhor que já comi, porém ainda é uma pizza, agradeço pela comida não ser horrível.

- Justin, eu amo o seu cabelo. - Selena murmura pegando uma mexa do mesmo

Mastigo lentamente e escuto a risada da outra garota, Selena é espontânea, as vezes bem hiperativa, pelos poucos momentos que passei ao seu lado pude perceber isso facilmente, diferente de mim que gosta de ser quieto e silencioso, Demi é como eu, acho que Selena gosta de pessoas assim.

- O seu é bem legal também, parecem macarrões​ encaracolados gordos, e as vezes lisos de mais.

- Eu gosto dos dois jeitos.

- Vocês são esquisitos.

- Demi, estamos em um manicômio, ser esquisito faz parte. - Murmuro usando o típico humor negro que aderi essa semana.

All Bad [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora