Pov Demi Lovato.
Três dias, três lentos e preocupantes dias é o tempo exato em que eu não vejo Selena, exatas 72 preocupantes horas, eu queria poder saber ao menos onde ela está agora, como se sente e se está bem, mas não sei e também não posso perguntar, isso me frustra. No momento eu me encontro sentada na típica mesa redonda, na aula de Johnny, eu poderia estar interagindo com ele e os outros mas não consigo, tudo que faço é observar todos os presentes aqui, não sinto vontade de zombar do que estão fazendo, ou implorar para que toda essa palhaçada termine porquê Justin não está mais do meu lado e não vai voltar a estar, sinto falta dele, sinto falta da Selena e isso está acabando comigo, mesmo que eu não demonstre, os dois são o que eu posso chamar de melhores amigos e de família. Sel é como minha irmã mais velha, que parece mais nova por ser incrivelmente fofa e inocente, Justin é como um primo que eu não conhecia, mas que entrou na minha vida e agora está fazendo muita falta.
Resmungo baixinho e abaixo a cabeça enquanto amasso a porcaria da folha sulfite sobre a mesa, eu quero sumir desse lugar, não é possível que demorem tanto tempo para cavar a vida dessa filha da puta que Selena chama de bruxa, um dia eu saio daqui e com toda a certeza vou ser a melhor detetive que esse país já viu.
- Psiu, você está bem, Demi?
Ouço uma voz sussurrante soar do meu lado direito e levanto minha cabeça, encontrando um olhar azul cristalino curioso e preocupado, é Taylor, ela me encara como se a vida dela dependesse disso e eu apenas dou de ombros, esperando que ela diga o que quer.
- Eu acho que já estive melhor, loira.
- O que aconteceu?
Nós duas apenas sussurramos sem querer chamar a atenção de ninguém, não é como se Johnny fosse nos mandar calar a boca, é somente um hábito.
- Você viu a Selena nas últimas 72 horas?
Pergunto batucando a ponta dos meus dedos sobre a madeira da mesa redonda, grande e composta por apenas nós duas.
- Não, eu me lembro de ouvirem dizer que ela está na solitária, não acreditei, achei que ela estivesse com você ou com Nick, mas se você está perguntando por ela e Nick também não sabe, ela só pode estar lá.
- Solitária? Isso não é um presídio loira.
- Você nunca foi para lá?
- Não Taylor, que porra de lugar que é esse?
Pergunto impaciente, não quero perder a paciência, quero saber onde fica esse lugar.
- O que aconteceu com você no começo?
- Selena cuidou de mim, mas isso não importa, você vai me mostrar agora aonde fica.
Seguro seu braço e nós duas levantamos e saímos da sala sem nos importar, Johnny nunca nos obrigou a fazer nada, tão pouco estar em sua aula, então ele não diria nada, agradeço por isso. Taylor anda na frente e eu a sigo não me importando com algumas pessoas que nos olham, acabamos por esbarrar em Mille, fazendo ambas de nós pararmos.
- Oi Mille, tchau Mille.
Murmurei rapidamente desviando do seu corpo, porém ela segurou meu braço com carinho.
- Onde está Selena, Demi?
Encaro Taylor novamente recebendo seu olhar de volta, Mille ainda espera parada, sua expressão é preocupada, impaciente e eu posso ver que seus olhos estão inchados e seu cabelo ruivo solto.
- Na solitária.
Taylor disse retirando o cabelo dos olhos, curvei meus lábios e dei de ombros, demonstrando que não era uma certeza, mas uma hipótese, Mille nos olhou surpresa e ainda mais preocupada, posteriormente puxando nossas mãos na direção contrária, ela praticamente corria levando nós duas junto até estarmos em um corredor vazio com apenas uma porta, era de ferro pintado de branco, havia uma grade e só podia ser aberta por fora, meu pai tinha uma porta desse tipo na garagem dele, eu odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Bad [Jelena]
Fiksi PenggemarEste era o garoto que eu amava. Um pouco confuso, um pouco arruinado, um lindo desastre. Apenas como eu. Dizem que o amor derruba barreiras, o nosso derrubou um prédio inteiro...