Pov Selena Gomez
Justin me lança um olhar curioso e confuso, porém não diz nada, apenas concorda comigo, me levanto da cama primeiro e ignoro meus sapatos, ficando somente com minhas meias do Tom e Jerry, subo na tubulação com ajuda da cadeira da escrivaninha e espero que ele também suba, isso acontece com um pouco de dificuldade, mas acredito que com o tempo isso mude. Não há câmeras nos quartos, o que é muito beneficente a minha forma de transitar por aqui, elas ficam no corredor e isso é muito bom, pois é assim que a bruxa malvada do oeste sabe quem saí a noite ou não, mas ela não sabe que eu sei como fazer sem ser percebida.
- Onde vamos? - Justin sussurra engatinhando ao meu lado.
O duto de ar tem espaço o suficiente para três de mim engatinhar, então é muito fácil se locomover, eu agradeço, pois quando comecei a fazer isso eu me perdia muito e por alguns segundos entrava em pânico, o espaço me ajudava a não enlouquecer.
- Me segue e você vai ver.
Passamos a engatinhar juntos por alguns minutos, em todo esse tempo Justin se manteve calado, exatamente como eu pedi, ninguém podia nos escutar ou estaríamos literalmente mortos, não houve muitas mortes desde que cheguei, mas já ouvi muitas histórias dos adolescentes mais velhos, para uma garotinha de dez anos era assustador ouvir coisas desse gênero, mas eu aprendi a controlar minhas emoções em público, espero que Justin também saiba. A maioria das noites eu me encontro nessa tubulação, observando muitos pontos desse lugar, eu sei como sair, sei cada sala que existe aqui, sei onde fica a sala da bruxa e o quarto dela, eu tive muito tempo para descobrir.
- Chegamos, por favor não se espanta ou faça barulho. - Ele assente e senta do meu lado olhando para baixo.
A grade está presa pelas travas e dessa forma nós observamos a mulher abaixo de onde estamos, Elizabeth está sentada de frente para seus vários computadores, podemos ver facilmente o que acontece assim como ela, Justin joga seu cabelo ganhando minha atenção, talvez ele esteja tentando ver melhor, mas não posso evitar de sorrir com seu movimento, é muito legal quando ele faz isso.
- Ela está sorrindo com os guardas machucando aqueles meninos? - Justin sussurra com a boca colada no meu ouvido.
Assinto me encolhendo toda pela cócega que esse ato me proporcionou, ainda encarando a mulher a baixo de nós, isso que Justin está vendo é pouco para tudo que já vi daqui de cima, é realmente um filme de terror.
- Ela que comanda isso, ela faz tudo ser mais horrível aqui dentro, ela é a cabeça da maldade. - Sussurro do mesmo modo que ele fez comigo e vejo seu semblante se tornar diferente.
Acho que mostrar isso a Justin o deixou triste, ou talvez com vontade de matar a bruxa, ou que ela morra com algum órgão dando defeito, muitas vezes já pensei nisso, mas não adianta, apenas sairemos daqui quando atingirmos a idade maior, e se ainda nos considerarem loucos, nos mandam para outro manicômio, o de adultos, já presenciei isso acontecer muitas vezes.
- Vem, vou te mostrar outra coisa. - Murmuro tocando seu braço.
Volto a engatinhar e Justin vem atrás de mim, não demora muito até que eu chegue onde quero, a sala onde guardam os objetos de tortura mais pesados, vejo os olhos de Justin se arregalando e sua mão ir a boca, ele está surpreso, indignado, com medo e com muita vontade de sair desse lugar, eu sei pois foi o mesmo que eu e Demi pensamos e sentimos.
- Isso... Isso é insano, Selena, não acredito que um lugar como esse exista e o governo não saiba.
- Porquê não sabem, eu estou aqui a muito tempo, Justin, eu vejo pessoas chegando e indo embora, eu vi você chegar, estava chateado e com muita raiva, mas não imaginava que fosse pior do que pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Bad [Jelena]
FanfictionEste era o garoto que eu amava. Um pouco confuso, um pouco arruinado, um lindo desastre. Apenas como eu. Dizem que o amor derruba barreiras, o nosso derrubou um prédio inteiro...