Júlia: Precisamos de um plano.
Sebastian: Não podem nos ver juntos. Uma pena porque eu queria te beijar.
Julia: Não podemos arriscar.
Sebastian: Presta atenção ! Eu vou distrair o João e Carter com um papo de corno bêbado. Você vai até o carro dele e procura alguma coisa que possa nos ajudar a descobrir o código. Anda logo.
Julia: Uau. Sim senhor.
Sebastian: As chaves dele estão na entrada com o manobrista. Ted vai entrega-las pra você.
Sebastian: Audi A6 Sedan, preto.
Julia: Você parece uma mulher interesseira.
Ele riu. Julia passou pela porta ao lado do segurança plantado por eles que lhe entregou as chaves.
Sebastian: Espera !tem olheiros no estacionamento.
Olhava pelo vidro fixamente.
Julia: Me fala os alvos.
Sebastian: Um casal que está se beijando quatro carros depois. No telhado superior há dois homens armados, uma na esquerda e outro na direita.
Julia: Filhos da puta.
Sebastian: Toma cuidado.
Julia: Também te amo.
Ele dá um risada safada que faz ela era um certo arrepio na nuca.
Sebastian: Sério,você é tudo o que eu tenho.
Julia: Você também.
•••
Chade: Eles estão no Boulevard hotel.
Ana: Vamos mandar a equipe pra lá.
Chade: Tem certeza que não quer avisar o capitão?
Ana: Ele não concordaria.
Chade: Por que não ? São amigos deles também.
Ana: Não vamos correr o risco.
•••
Sebastian: Estou no telhado esquerdo.
Julia: Estou no estacionamento,estou visualizando o casal.
Sebastian chegou por trás. Com um cabo enforcou até provocar um desmaio. O deixou na mesma posição que estava e saiu andando.
Sebastian: Alvo 1 eliminado.
Julia: Não tem motel não gente ? Eu hein.
A mulher veio pra cima dela. Julia a acertou com diversos golpes na barriga e no rosto. levou três de volta.
Julia: Nossa,tá bravinha é ?
Deu um soco no pescoço dela e a deixou no chão. O Cara levantou uma arma pra ela.
Julia: Sério cara ?
Sebastian atirou do telhado na testa dele.
Julia: Valeu.
Sebastian: Estou vendo o carro daqui.
Julia: Eu não.
Sebastian: Na segunda fileira do canto direito.
Julia: Ahh.
Sebastian: Estou indo.
Julia: Vai lago.
Sebastian: Af.
Julia pegou as chaves no bolso e abriu a porta.
Julia: Tão fácil.
•••
Sebastian tomava whisky no balcão quando Carter se aproximou.
Carter: Vai com calma.
Sebastian: A última coisa que quero.
Carter: Mulher ?
Sebastian: Elas têm o poder de destruição, principalmente quando se trata de coração.
Carter: Tanta mulher nessa festa, cara , aproveita.
Sebastian: Não consigo esquece-la. que droga !
Carter: Isso não é problema, eu te ajudo.
O arrastou até uma mesa.
Carter: Galera, nos temos a missão de ajudar nosso amigao aqui a esquecer a ex.
João: Pra já.
•••
Julia: Mas que droga é essa ?
achou um sutiã no banco de trás. continuou vasculhando. em baixo do tapete do banco do carona havia uma papel amassado como se fosse um tentativa de ser escondido pra descartar em seguida. No papel havia um endereço e o tal código.
Julia: Esse endereço eu conheço.
"Rua broken, 113 AB"
Ela teve um flash de memória dos abusos do Eduardo. Surras, estupros, gritos e...A casa onde moravam.
Julia: Seb, me ajuda !
falou ofegante. Desde havia sido ativada passava por isso, ataques de ansiedade e flashs de memórias de coisas horríveis que já aconteceram a ela.
Sebastian deu uma desculpa esfarrapada e saiu correndo atrás dela. Ele era o único que conseguia controla-la pois já havia passado por isso. Tirou ela do carro e sentaram no chão frio do estacionamento.
Sebastian: Olha pra mim. Respira fundo. olha nos meus olhos, eu estou aqui meu amor. Não tenha medo.
A respiração dela foi se acalmando aos poucos.
Sebastian: Isso... Muito bem.
Ela o abraçou forte. Chorando mas se sentindo protegida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protect: 2 temporada.
ActionO amor está ainda mais intenso entre Julia e Sebastian. Meses se passaram,coisas mudaram...