rastreado

30 6 1
                                    

Ana: Vocês dois...

Steve e Julia: NÃO!

Falaram ao mesmo l arregalou os olhos.

Ana: Meu deus, então ta bom.

Eles comeram enquanto conversaram sobre o que estava acontecendo ao longo do tempo sem se verem.

Julia: Sua comida estava ótima, agora vou dormir um pouco estou cansada e com as costas doendo de dormir nas pedras.

Ana: Pedras ?

Julia: Ah, sim. Seu serviço de resgate é uma merda, me jogaram nas pedras no meio da floresta.

Ana: Julia, não fomos buscar você.

Ela arregalou os olhos verdes olhando pra Steve.

Ana: Junior te traria no helicóptero da SHIELD, foi o combinado.

Julia: Não sei quem me trouxe mas acordei lá.

Ana: Sala de exame, agora.

Desceram pro 5° andar do prédio atrás dos médicos.

Ana: Exames gerais, ultrassonografia corporal agora, tem alguma coisa dentro dela.

Julia: Dentro de mim ?

Ana: Se não fomos nós nem Junior que te trouxe, foi a Hydra e com certeza tem um chip de rastreamento em você se for como estou pensando, vão te fazer de agente dupla também.

Scott, o médico olha o nuca de Julia com cuidado. Até arregalar os olhos por trás das lentes de seu óculos medonho.

Scott: Há dois chips nela.

Chade: Um de controle outro é caso precisassem apaga-la antes durante ou depois do treino.

Julia: Ata.

Olhou pro lado respirando mais ofegante.

Ana: Podemos tirar ?

Scott: Ta grudado em nervos e veias,se tirar ela morre.

My Protect: 2 temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora