Julia acordou na madrugada assustada com um pesadelo que havia tido com o Eduardo, coisa que ela nunca mais teve desde de que fora ativada. Levantou com dificuldade pois o pé ainda doia e muito. O curativo do seu pé havia saido no banho. sussurou um "Droga" baixinho e saiu do quarto. A central estava muito agitada por conta da explosão de mais cedo, Julia se sentia inutil em não poder fazer nada para ajudar. Passou pelos guardas e foi até a sala da megan.
Julia: Oi, é desculpa incomodar eu detesto vir aqui mas meu corativo soltou e não faço ideia de como se coloca outro.
Megan a olhou e deu um risinho.
megan: Senta ai.
Julia a olhava enquanto enfaixava seu pé, ela parecia tanto com alguem que ela não conseguia lembrar o nome.
Megan: Tomou sua decisão real ?
Julia: Do que ?
Megan: Se vai ficar ai parada mesmo sabendo que o Eduardo e o Chris que estão liderando a rebelião secreta ?
Julia a olhou surpresa.
Julia: Como sabe disso ?
Megan: Eu quem sou a medica daqui, cuidei de um pessoal da operação.
Julia: Eu não posso fazer nada.
Megan mostrou o vidro de am-feto que carregava no bolço.
Julia: Não dá problema pra você ?
Megan: relaxa.
Julia: Por que esta me ajudando ?
Megan: Não sou tão ruim como pensa.
Pegou uma seringa nova no armario.
Megan: Julia, isso vai ativar todos os seus instintos de soldado quer dizer que vai doer muito.
Julia: Ta,eu to pronta.
Megan Vai ter que fingir esta macando pra todo mundo, quando for o dia da missão oficial mando uma nave te levar.
Julia: Obrigada.
Megan: vai ser um prazer te ajudar a vencer a Hydra.
Segurou o braço dela procurando a veia mais visivel.
Megan: Você vai desmaira assim que tomar, vai acordar uns dois minutos depois seu corpo vai estar leve, se inicio não sentira nada do seu corpo e em seguida vem as dores insuportaveis, quando passar você já pode lutar o que vai demorar pelo menos umas horas.
Julia fechou os olhos.
Megan: 5,4,3,2,1.....
Julia desmaiou. Sua pressão caiu e seus lábios ficaram roxos, convulsionou e em seguida parou [Silêncio]
Julia: Agir agora!
Abriu os olhos e olhou para Megan. Começou a gritar de dor. Megan ativou modo silêncio na sala enquanto ela gritava sem parar. Foi assim por longas três horas.
Steve: Ela não tá no quarto, onde se meteu ?
Sebastian: Calma, ela sabe se cuidar.
Steve: Com o pé quebrado ?
Zcak na sala de controle observava os paines revendo o video do dia inteiro tentando descobrir quem havia plantado a bomba na central.
Junior: Nos sabemos quem está por trás disso, só não sabíamos da inteligência...
Zack: Essa prédio é quase impossível de se invadir, a não ser que tenha algum maldito espião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protect: 2 temporada.
ActionO amor está ainda mais intenso entre Julia e Sebastian. Meses se passaram,coisas mudaram...