Chefe

33 5 3
                                    

Julia:Quando o Sebastian volta ?

Steve: No máximo uma semana, a programação vai ser reinstalado ele vai dar os dados ao FBI.

Julia: Megan ? Junior?

Steve: Junior esta na SHIELD de NY Megan esta com ele.

Julia: Por que não estamos lá?

Steve: Me disseram que vc tava machucada que era melhor ficar aqui por um tempo me mandaram pra te fazer companhia.

Julia: Não faz sentido.

Steve: Eu disse.

Uma batida na porta atrapalha a conversa. Uma voz vem enquanto a porta abre.

Chade: Desculpa incomodar mas vocês precisam comer e conhecer o chefe dessa base.

Steve: Os dois juntos?

Chade: Vão almoçar com ele.

Steve: Ata.

Julia olha para Steve sem saber o que está acontecendo. Steve retribui o olhar.

Steve: Pensava que era o Junior.

Julia: Eu também.

Foram saindo de quarto e seguindo o Chade ate o elevador. Ele segurou o elevador até entrarem.

Julia: Como veio parar aqui ?

Chade: Vim junto com a primeira remessa pra ajudar na investigação daqui.

Steve: Hm mas já sabemos de tudo so estamos esperando o Sebastian vazar.

Chade: E você acha que quem monitora o Sebastian é quem ?

O elevador para. 9° andar. Uma cobertura e tanto. Julia olha para todos os cantos.

Steve: Queria ganhar esse salário da SHIELD.

Chade: Por aqui. 

Eles estão adentrando o apartamento sorrateiramente até uma sala de jantar, sentada na cadeira da ponta esquerda estava sentada Anna.
Julia suspira fundo.

Julia: Puta merda!

Anna: Também senti saudades.

Ana veio em direção a Julia e a abraçou forte.

Julia: Meu deus o que está fazendo aqui ?

Ana: Quando fui embora com a mamãe Eduardo conseguiu pegara gente no aeroporto a caminho de Mônaco. Eu consegui fugir, minha mãe deixou levarem ela pra me deixar ir. Junior me escondeu aqui e me elegeu chefe dessa central. Pedi pra não contar pra ninguém por enquanto até vocês virem aqui.

Steve: Pensávamos que tinha morrido.

Ana: Passei esse tempo todo atrás da minha mãe e não a encontrei, vocês a encontraram.

Julia: Sim, estamos em um plano fodido de resgate.

Steve: Em breve estará aqui.

Ana: Eu sei. Vamos, sentem-se vamos comer.

Steve: Você cozinhou ?

Ana: Óbvio que sim.

Steve: Mentira, uma vez vc fez um arroz que grudou no céu da minha boca por uma semana.

Ana: Ta, não fui eu, satisfeito ?

Ele piscou pra ela sorrindo.

Julia: Tem notícias de quando Sebastian volta ?

Ana: Planejado pra uma semana no máximo.

Julia: Eu preciso tanto dele aqui.

Ana: Eu também.


My Protect: 2 temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora