Delirio

65 10 2
                                    

Julia estava no se quarto, sentia muito frio. Os arrepios dominavam seu corpo por inteiro, ela sentia que estava trocando de pele acada arrepio que atravessava sua espinha. Megan surgiu da escuridão e a olhou deitada. 

Megan: Amanhã já vai estar melhor, só não demonstra muito senão vão desconfiar.

Deu um risinho e se afastou. Julia fechou os olhos no que ela não sabia se era um desmaio se ela estava dormindo ou apenas morrendo mesmo. Acordou em um subto de falta de ar, estava na sua antiga casa que morava com o Eduardo. Olhava pra os lados tentando saber o que estava acontecendo. Ouviu passos pesado subindo a escada, passos que ela já conhecia muito bem. Eduardo estava vindo estupra-la. fechou os olhos com força por instantes e bada aconteceu, ficou um silencio absoluto no local. Ela abriu os olhos lentamente e olhou ao redor. Estava no primeiro dia na casa da sua tia assim que seus pais morreram, só que ela se sentia diferente. Naquele dia ela se  sentia diferente, um tanto poderosa e culpada, hoje ela entende o porque dessa sensação. 

Julia seguiu uma luz ate a cozinha onde sua tia fazia seus biscoitos todas as tardes. ela a olhou e sorriu.

- Como se sente querida  ? 

a garotinha cuja ela já não se encaixa mais sorriu e respondeu.

Flavia: Estou bem, por que não estaria ? não foi culpa minha né ? 

a mulher sorriu e abaixou na sua frente. 

- Não, não foi. 

Julia assistia toda a situação e reparava em coisas que naquela idade não dava a minima como o revolver nas costas da sua tia. 

- Querida, por que não brinca lá fora ? 

Disse quando Eduardo se aproximava da cozinha. Ela o observava friamente enquanto se sentava na mesa de jantar. ele fez um sinal arrogante para que ela pegasse sua cerveja na geladeira e o servisse e foi isso que ela fez com toda paciencia do mundo.  Ela deixara cair biscoitos em cima da bermuda suja de gracha dele.

Eduardo: Porra sua sonsa do caralho ! mas que droga presta atenção. 

Ela apenas permanecia calada e limpava a sujeira. Quando a mulher se vira ele a agride com um tapa no rosto, Julia fecha os olhos e os aperta com força outra vez.

Agora ela está no primeiro dia de aula com a Ana tagarelando sem parar com ela pelos corredores, as pessoas rindo e fazendo xacota dela em todos os lugares. 

Ela acorda. está dia. ela não sabe se é mais um delirio ou é real, dá leves tapas no rosto em seguida joga agua. Em seguida ouve batidas na porta. Sai do banheiro andando normalmente e se dá conta de que melhorou. Da de cara com Sebastian a olhando aflito.

Sebastian: Como se sente hoje ?

Julia: Na mesma....

Virou para olha-lo. Estava sem roupa na sua frente. Agora estava a segurando pelos braços presa na cama, gritando por ajuda. Ele arrancava sua roupa enquanto ela gritava, ele adorava isso.

Sebastian: Não é porque é a minha irmã que não podemos nos divertimos um pouco, né?

Julia: O que você tá fazendo ??? Me solta!

My Protect: 2 temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora