Explosão.

56 10 0
                                    

Chris adentrava o prédio subindo as escadas velhas de madeira. Subiu até o último andar. Depois de tocar a campainha esperou um tempo admirando uma criança no corredor, parecia tão serena enquanto coloria seu desenho... A porta abriu, Ele entrou observando o ambiente nada agradável.

Chris: Você decai muito de nível...

Eduardo: Quando precisa se esconder não se pode escolher.

Soltou a fumaça do cigarro pelo nariz. Chris olhou em volta ouvindo uns sussurros.

Chris: Eduardo, que droga!

Seguiu no corredor e entrou na segunda porta da direita. Sandra estava sentada no chão amordaçada e amarrada, roupas sujas e um resto de comida pelo chão. A janela trancada sem entrada de luz do sol ou nada do tipo.

Chris: Que droga você está fazendo ?

Perguntou alterando o tom de voz.

Eduardo: Ela está comigo a meses, se eu não a pegasse ela abria a boca pro Sebastian.

Chris: Burro! Burro! Vai dar tudo errado agora ! Tudo !

Chutou a mesa com força.

Chris: Você fodeu a porra do plano!


Depois de bater três nocautes no Sebastian, Julia corria pelo parque da central, estava exigindo muito de si para essa missão.

Steve: Já está correndo a um tempo.

Steve se juntou a ela em uma curva.

Julia: Só mais 10 km.

Steve: Ei, já chega. Precisa descansar.

Julia: Só mais 10.

Ele parou e a observou correndo pra longe. Julia ouviu um estrondo e em seguida a fumaça preta.

Julia: Invasão...

Correu ainda mais rápido em direção ao prédio, no meio do caminho ela torceu o pé caindo no chão.

Uma figura escura se aproximou em meio a fumaça. Julia não conseguia ver quem era.

Sebastian: Você está bem ?

Julia: Tô.

Levantou mancando e foi correndo com muita dificuldade. Todos corriam feito loucos pra lá e pra cá. Viu Chade com a equipe saindo da sala.

Julia: Aonde foi ?

Chade: Na sala de comando.

Julia gelou.

Julia: Zack, Junior!

Tentou sair correndo mas a tentativa foi falha. Ela já estava no chão gemendo de dor. Sebastian surgiu do nada e a pegou no colo.

Julia: Podia ter me deixado morrer.

Sebastian: Jamais

My Protect: 2 temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora